Nada é eterno – Guarani 1 x 3 Ponte Preta

De volta a vida normal depois do final de semana que contou com muita festa no sábado e um domingo curtindo a ressaca. Ê coisa boa!

E todo aquele esforço realmente valeu. Primeiro pelo sentimento de fazer parte dessa festa, segundo por saber que uma das vozes que deram show no estádio adversário era a minha, e terceiro porque subimos a avenida com a vitória.

O Fumagalli(nha) marcou o único gol da partida do time adversário. E foi com gols de William, Ramirez e Bruno Silva que registramos a vitória em cima do time que mora lá embaixo (literalmente, né?!).

E como são as coisas hein, aquela arrogância toda de eterno 3 x 1, eis que perderam pelo mesmo resultado. Aprendam uma coisa, nada é eterno, muito menos no futebol. Aliás, tudo indica que o menos eterno nessa história toda é o próprio time né, porque convenhamos que pra fechar as portas falta bem pouco. E aí a única solução será realmente falar que um dia torceram para um time que foi campeão, mas que, “há muitos e muitos anos atrás”.

 

Mudando completamente de assunto: que festa! Que torcida gigante, apaixonada, e que sabe o que é amar um time de futebol, sabe valorizar o que realmente é importante em uma torcida. O Gigena mostrou que é ídolo e não tem pra ninguém mesmo. Enquanto o ônibus do time passou na frente do Majestoso e não parou, Gigena que estava na van com a diretoria, desceu no meio da massa e fez a festa com a torcida. Além disso, ainda foi para o bar com outros Macacos depois.

Enfim, o pré Dérbi foi lindo, a festa foi perfeita e o pós Dérbi fechou o final de semana como a nossa torcida merecia!

O Dérbi acabou, e eu me lembrei que estamos disputando o Campeonato Paulista. A 3ª rodada passou, e o foco agora deve ser o de se manter lá em cima na tabela (estamos em 3º com 7 pontos, atrás do Santos e do Mogi Mirim que possuem a mesma quantidade de pontos e só estão acima na quantidade de gols) e cumprir com o nosso real objetivo.

O próximo jogo é em casa na quarta-feira contra o Oeste, e vamo que vamo atrás de mais 3 pontos para a conta Macacada!

Nação faz a festa mais uma vez! (Foto: Lucas Campos)

Nação faz a festa mais uma vez! (Foto: Lucas Campos)

 

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário