Náutico 3 x 0 Ponte Preta – Jogo para ser usado como lição.

Como já era de se esperar a partida dessa quarta-feira não foi fácil, muito pelo contrário.

A equipe do Náutico foi correria o jogo inteiro, Kieza cumpriu com a sua palavra de fazer uma grande reestréia, a torcida do Timbu empurrou o time o jogo inteiro e foi assim que voltamos com essa derrota na mala.

Náutico 3 x 0 Ponte Preta – Jogo para ser usado como lição.

Voltamos para Campinas com a derrota na mala. Foco no próximo jogo.

Ou seja, o adversário fez por merecer o resultado. E no futebol time que não faz gol, leva gol. A área sempre desfalcada, sem ninguém para lançar bola para o atacante fica complicado mesmo.

A Macaca entrou em campo apática, quieta e sem inspiração nenhuma. A impressão era que estávamos jogando com um a menos. O que não podia acontecer em uma partida contra um dos nossos adversários diretos.

O jogo de ontem podemos virar a página, assim como devemos virar as páginas das duas últimas vitórias, vamos pensar e focar no próximo adversário.

Lembrando que será um jogo bem difícil, contra time carioca, e já sabemos muito bem o que costuma acontecer, certo? Além disso, a equipe do Fluminense possui grandes jogadores que fazem a diferença.

A partida de ontem serviu para que os jogadores enxerguem os erros e foquem na mudança e na melhoria.

O mundo não acaba com essa derrota, mas vamos abrir os olhos para que não ocorram os mesmos erros.

Que venha o próximo então…

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Edson Bastos, Gerônimo (Cicinho), Ferron, Tiago Alves eJoão Paulo; Baraka, Ricardinho (Somália), Renê Júnior e Nikão; André Luis (Marcinho) e Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Náutico: Felipe, Alessandro (Douglas Santos), Ronaldo Alves, Jean Rolt e João Paulo. Elicarlos, Martinez (Ramirez), Souza e Rhayner; Kieza e Araújo (Cleverson). Técnico: Alexandre Gallo.

Cartões Amarelos: Tiago Alves e Ferron (Ponte Preta); Ramirez, Ronaldo Alves e Kieza(Náutico).

Gols: Kieza(2) e Souza (Náutico)

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post