Ufa! Enfim ganhamos!

Ufa!

 

Depois de 4 jogos sem vencer a Macaca conseguiu mais uma vitória no Campeonato e uma vitória importantíssima, não só pelos 3 pontos mas porque seguramos um concorrente direto que estava embalado (8 jogos sem perder) e para dar moral a todos na AAPP.

 

A Ponte foi bem no começo do jogo e abriu o placar com um belo gol de bicicleta do nosso Camisa 9 (Na verdade 77, mas ai é assunto para um outro post).

 

Logo em seguida tivemos um Pênalti CLARÍSSIMO que o Sr. Juiz não deu e o bandeira e o vaso (Assistente que fica no fundo do campo) também fingiram que não viram. Eles não viram porque foi pra Ponte, pois quando esse mesmo VASO precisou ver para os bambis, ele viu, deu o pênalti e ainda mandou o juiz da um amarelo ao nosso jogador.

 

Logo em seguida tomamos o empate. Uma bola levantada na área que passou por todo mundo e tinha um padeiro la trás pra empurrar pro gol.

 

Depois disso o jogo ficou fraco, as duas equipes pouco produziam, e a Massa Pontepretana já começava a pegar no pé do time e da diretoria (COM TODA RAZÃO) quando em uma bola levantada na área pelo Nikão, o nosso camisa 9 cabeceou perfeitamente pro chão marcando pra Macaca aos 39 minutos do segundo tempo.

 

Depois de fazer um gols quase aos 40 minutos do segundo tempo, o jogo não tem mais emoção certo? Pra Ponte, ERRADO, é ai que a emoção, negativa, vem mais forte ainda. Em uma falta cobrada, um lusitano cabeceou e a bola explodiu no travessão, fazendo a Massa lembrar de filmes anteriores (Veja esse post: http://www.osgeraldinos.com.br/alambrado/ponte-preta/mais-uma-derrota-na-conta-do-relogio/).

 

Até agora, chamei o artilheiro da Noite de Camisa 9, mas vamos dar nomes aos bois. O cara não é o badalado Roger, que chegou com status e salário de bom atacante mas não vem mostrando futebol nenhum, o matador da vez é Giancarlo, que chegou do Bragantino e fez sua estreia no Majestoso, fazendo dois belos gols e dando a vitória pra MACACA!!

 

 

Bola Preta: Giancarlo!

 

Próximo Jogo: Ponte vai a Belo Horizonte enfrentar o líder Atlético-MG.

Autor do post:
Henrique Badan Sanches

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Marcos

    Acho que Giancarlo joga contra o Atlético-MG e o Roger fica no banco (ou nem via pra BH).

    E o Nikão é mais um jogador impedido de jogar por contrato (já tivemos Edson Bastos, Uendel, Somália, Sacoman no passado, …).

    • Henrique Badan

      Acertou na mosca!

      Vamos de Giancarlo e Roger fica no DM.

      O time é o mesmo do último jogo.

      Se jogar com inteligência, voltamos de BH com um bom resultado!