Vitória com a cara da Macaca!

Ontem sim eu vi um jogo com a cara da Associação Atlética Ponte Preta.

 

Um time com garra, vontade e determinação o tempo inteiro, ralando a bunda no chão o tempo todo, não desistindo de nenhuma jogada, correndo atrás de todas as bolas e é claro, tomando um gol que deu muito mais sofrimento ao jogo que poderia ter sido fácil.

 

 

Começamos melhor, encurralando o adversário e parecia que o jogo seria fácil, mas como tudo que é fácil não damos o real valor, nossa zaga fez o “favor” de, mesmo com 3 zagueiros, deixar o adversário virar um belo voleio dentro da área e fazer um belo gol.

 

Depois desse lance ainda tomamos dois sustos que poderiam ter acabado com o nosso jogo, mas pela falta de habilidade do adversário voltamos ao jogo e conseguimos pressionar o adversário. Luan com muita vontade e Cicinho com sua técnica de sempre eram os jogadores mais lúcidos do time. Giancarlo brigava la na frente mas, como nosso meio não produzia era difícil criar chances de gol.

 

E no primeiro nossas melhores chances vieram do garoto Luan que ia pra cima sem censura e quase fez um golaço.

 

No segundo tempo a Ponte veio com duas mudanças e é nessa hora que vemos a qualidade e o conhecimento do comandante. GK tirou o perdido (Nessa partida) Ricardinho e colocou o Nikão, tirou um dos três zagueiros, Diego Sacoman, e colocou o Renê Jr e ai o time melhorou 100%. Ganhamos o meio de campo e estávamos firme na zaga ai o time cresceu, encurralou o atlético-go e conseguiu os gols.

 

O primeiro saiu de uma jogada individual do “endiabrado” Luan, que pela esquerda foi ao fundo e cruzou na cabeça do nosso VERDADEIRO camisa 9, subir sozinho e testar pro gol. Esse gol ajudou muito a torcida a inflamar e o time apertar mais ainda o adversário.

 

10 minutos depois em uma falta na intermediária, Marcinho cruzou na cabeça do Ferron que subiu muito e jogou a bola pra dentro. Depois disso o atlético sentiu mais ainda e tentou sair pro jogo mas não produzia quase nada. E em mais uma jogada aérea, saiu nosso terceiro gol. Em cobrança de escanteio, Renê Jr, subiu mais que a zaga e testou pro gol, o goleiro Márcio deu rebote e o o estreante Gilmar chutou rasteiro e aumentou pra Macaca!

 

O time continuou bem posicionado, tocando a bola e chegando na meta adversária, tanto é que o time perdeu alguns gols e poderia ter aumentado o placar. Luan teve duas chances e MERECIA DE MAIS um gol mas não conseguiu.

 

Ontem o time foi bem de mais, parabéns a todos e principalmente o Luan que só não fez chover no jogo de ontem!

 

Bola Preta: Luan foi disparado o melhor do certame, com muita velocidade, garra e dribles desconcertantes ele causou uma bagunça na defesa adversária e foi responsável direto pela vitória!

 

Próximo Jogo: A Macaca vai jogar no Rio de Janeiro (Volta Redonda) contra o flamengo. Ótima oportunidade para pontuarmos fora de casa nessa quarta-feira as 19:30!

Autor do post:
Henrique Badan Sanches

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário