Vitória da raça, na “estreia” do nosso Camisa 10.

Que vitória foi essa? Vitória na garra, na raça com a cara da Ponte e para dar moral a esse grupo que é limitado tecnicamente mas que não faltou GARRA, RAÇA e VONTADE em nenhum dos 14 jogos desse campeonato!

 

 

 

 

 

 

 

Fomos para Minas com uma escalação diferente, com os nossos 2 laterais direitos em campo, mas com o Cicinho jogando mais a frente e com mais liberdade. Inicialmente não curti mas tenho que confessar que funcionou bem e com a estreia do Marcinho, que se não foi a estréia oficial, que aconteceu no primeiro jogo do Campeonato, fisicamente, foi apenas nesse jogo que o PONTEPRETANO Marcinho jogou e fez a diferença. Com uma bela assistência, um gol incrível perdido e um belo gol de falta, finalmente nosso Camisa 10 mostrou o bom futebol que nós sabemos que ele tem.

 

O time inteiro foi bem. Nosso arqueiro Roberto deu tranquilidade e fez pelo menos duas ótimas defesas. Cicinho jogou muito, e poderia ter feito pelo menos mais um gol. Kleina armou um time bem postado em campo e conseguiu sair de BH com 3 pontos importantíssimos e é claro o Marcinho que foi decisivo.

 

Se eu puder cornetar algo, e eu posso já que sou eu o blogueiro do dia, acho que a Ponte não pode perder tantos gols como estamos perdendo. Hoje não sentimos falta mas em jogos anteriores já perdemos pontos preciosos por isso.

 

Muita gente pode achar que isso é normal, mas ganhar do Cruzeiro em BH não é tarefa fácil e deve sim ser valorizada. Parabéns MACACA!

 

Não reclamarei de nada mas basta olhar quanto foi dado de acréscimo no jogo. Tomamos um gol depois dos 47 e no segundo tempo teve mais de 5, mas mesmo com tudo isso vencemos.

 

Ganhamos do Pão de Queijo.

Que venha a gauchada, pois faremos churrasco na quinta.

 

 

Bola PRETA – Marcinho. Foi responsável direto pela vitória. Com uma assistência perfeita e um gol de falta vencemos a 5ª partida no Campeonato.

 

Próximo Jogo: Quinta-feira a Macaca recebe no MAJESTOSO o time do grêmio. Vamos vencer de qualquer jeito!!!

Autor do post:
Henrique Badan Sanches

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • Steh Mantovani

    É isso aí Macacada!!!

    Não assisti ao jogo de ontem, mas pelo rádio pude perceber o quanto a Ponte marcou em cima do Cruzeiro..e é assim que tem que ser mesmo…
    E por esse mesmo rádio não ouvi o motivo dos 5 minutos de acréscimos…mas enfim, contra tudo e contra todos!

    Que venha o Grêmio!!

    • Natália Jonas

      Finalmente a Macaca resolveu mostrar serviço! Perdemos boas oportunidades, mas pelo menos conseguimos segurar o resultado. Agora é foco no próximo jogo e não desperdiçar mais oportunidades.
      (tipo o Marcinho que enfiou um gol no nariz, mas depois conseguiu converter).
      Pra cima deles Ponte!

      • Henrique Badan

        Ta na hora de embalarmos. Mais duas vitória seguidas e estaremos brigando no topo da tabela. Vamos MACACA!!!