Ganhamos, mas não convencemos ninguém !

Amigos da nau lusitana,

Depois de sumir em campo diante do Audax no último sábado, perdendo o confronto direto pela liderança do torneio, nossa Lusa visitou o Velo Clube ontem em Rio Claro.

Mais uma vez não jogamos absolutamente NADA na noite de ontem.

Pra ajudar, sinceramente eu não consegui entender a escalação do Chamusca…3 zagueiros e dois volantes pra jogar diante do poderoso Velo Clube que briga pra se manter na A2 ????

Ele só pode estar de sacanagem…não é possível !

Aliás, depois de 15 rodadas, nosso time não tem um padrão de jogo definido, e a cada partida Chamusca muda radicalmente a composição da equipe em campo.

Tenho muito medo do que virá pela frente no Brasileiro da Série A que este sim é O campeonato do ano pra nossa Lusa.

De positivo ontem, o menino Ivan.

O mesmo que misteriosamente não foi utilizado por Geninho com a frequencia e necessidade que as ocasiões apresentaram mas que vem mostrando um talento absurdo.

Ontem, teve a frieza de um jogador experiente ao driblar 4 marcadores do Velo e marcar um golaço garantindo a vitória Lusa.

E tudo isso aos 47 do segundo tempo !

Uma pena saber que Ivan volta pro banco na próxima rodada…a meu ver, ele vem merecendo a tempos ser titular deste time.

Já que o nosso técnico resolveu bancar o professor Pardal, poderia inventar o Luis Ricardo ao lado do Souza na armação e efetivar Ivan na lateral.

Aliás, já é nítido também a qualidade de Ivan para as bolas paradas…infelizmente, os leões do time (Correa, Souza e Cordeiro) não deixam o menino mostrar seus dotes.

É isso torcedor…vencemos…porém não convencemos ninguém !

E nosso treinador parece que esta começando a ficar meio “chamuscado” com seus comentários pós-jogo com a nossa torcida…

Autor do post:
Rodrigo Guilhoto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post