Já deu !!!

Amigos da nau lusitana,

Já deu !

Depois de uma vitória avassaladora frente ao Sport que nos encheu de esperança de que a Barcelusa havia voltado, estamos a 5 jogos sem saber o que é vencer !

E mais: com apenas um único mísero gol marcado (frente ao Corinthians).

A esperança de acabar entre os 10º primeiros e com vaga na sulamericana se tornou um mero hábito de se contentar com muito pouco.

Espero sinceramente que não tenham esquecido de jogar futebol.

Domingo é frente ao Bahia. Jogo de 6 pontos.

É a chance de exorcizarmos de vez a possibilidade de uma nova queda, em cima do técnico que nos deu mais felicidades e tristezas recentes de nossa história.

Só espero que ao menos VONTADE uns e outros titulares tenham neste jogo, não é mesmo Luis Ricardo, Moisés, Bruno Mineiro, Ananias, Boquita e companhia bela ???

Autor do post:
Rodrigo Guilhoto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • janot seixas

    OLA! RODRIGO,
    VC PODERIA ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MICHAEL?
    ELE FOI ESCALADO EM 2 JOGOS E JOGOU MUITO BEM, PRINCIPALMENTE NA GOLEADA CONTRA O SPORT E DE REPENTE SOME DO TIME.
    ELE ESTÁ MACHUCADO, OU TEVE PROBLEMAS COM O TECNICO?

    • Rodrigo Guilhoto

      Olá Janot !

      Boa pergunta ! Pediu-se tanto um meia armador e o ÚNICO que foi contratado da posição não joga e nem relacionado é ! Uns dizem que o jogador é descompromissado, outros preferem dizer que não ser recuperou e esta bichado. A verdade mesmo, ninguém vai saber, alias, só os homens do Canindé poderão nos responder…com a palavra, os sábios dirigentes e profissionais da comissão técnica !

      Eu acho que ele não foi mal nas poucas oportunidades que teve quando entrou…a única vez que ele foi mal foi no primeiro tempo contra o Sport, talvez ali, por ter entrado numa verdadeira fogueira e não ter correspondido, ele possa ter se queimado com Geninho.

      Obrigado por acompanhar o blog !

      Abraços

      Rodrigo Guilhoto