O fundo do poço é o limite…

Glédson, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, Rogério, Lucas Silva, Correa, Moises, Rafael, Diogo, Arraya, Héverton, Michel, Lucero…

Edson Pimenta e sua comissão técnica…

Caio, Candinho, Roberto Santos e todos os diretores do departamento de futebol integrado…

Conselheiros eleitos, vitalícios e eternos…

Vice presidente e o senhor feudal…

À todos vocês o meu PARABÉNS.

TODOS vocês se superaram na noite de ontem.

Conseguiram ser eliminados na primeira fase da Copa do Brasil…

Valdomiro disse na saída do campo que existem problemas internos…

Mas foram foram tão INTELIGENTES que com a eliminação do time na Copa do Brasil, vocês conseguiram:

– Colocar a cidade de Naviraí no mapa do futebol Brasileiro;

– Fazer com que o time ficasse sem o valor da cota da próxima fase;

– Transformar o coração de um lusitano em pedra.

Confesso que ontem foi o primeiro jogo que assisti da Associação Portuguesa de Desportos que não consegui esboçar nenhuma reação durante os 90 minutos e seus acréscimos regulamentares.

A dor que vocês estão nos causando não tem preço.

Vocês com certeza ficaram marcados na história (NEGRA) do clube…

Alguns tem em seu curriculo até mesmo a mancha do rebaixamento da A2 do ano passado…

Muitos “igrejeiros” em sua maioria…

E mais:

Perderam a classificação para um time que viajou de ÔNIBUS para São Paulo, numa viagem que se iniciou no domingo e levou mais de 15 horas…

Um time que treinou improvisadamente no campo sintético do Nacional não por mais de 40 minutos pois o campo já estava locado para outro horário…

Que chorou lágrimas de emoção depois do feito inédito que nem o mais fanático torcedor acreditaria…

Um time que com toda a certeza do mundo tem em sua folha de pagamento paga com o salário de um jogador mediano deste elenco que me dá NOJO !

E pensar que domingo tem mais…se o plano de motim for levado adiante e NADA for feito (como sinceramente os indícios e a história mostram) iremos ficar mais um ano na A2.

O torcedor que acompanha esta casa Lusa na internet que me desculpe, mas hoje a coluna infelizmente foi escrita de uma forma diferente…com um coração adormecido, sangrando de dor e completamente incrédulo de ver tudo o que esta acontecendo nos últimos dias pelos lados do Canindé…o fundo do poço é o limite…e pelo visto ele parece ainda estar muito longe de chegar !

Autor do post:
Rodrigo Guilhoto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Thiago

    Meu caro, vc ta certo, é uma palhaçada que um time campeão brasileiro a um ano atras, pq esse ano ainda nem começamos o campeonato nacional, faça coisas que depravam o nosso coração já surrado, diga-se de passagem!!!! Pelo amor de Deus, oq será que temos que fazer para que enfim, voltemos a ter um pouco de respeito perante aos outros clubes do futebol nacional, quando teremos a dignidade disso! Veja, não to pedindo titulos agr, nem seus derivados, mas sim DIGNIDADE, HONRA…..
    Não passar na primeira fase de uma Copa do brasil de um time que levou 10, não foram 3 ou 4 gols na goleada, FORAM 10 GOLS DO SANTOS ( E NÃO IMPORTA O ELENCO) e não fazer nem se quer um, UM, miserável gol??????
    Pelo amor de Deus, jogadores, diretoria, e o raio que o parta, vão a merda!!!!!
    Tenho apenas, APENAS 17 anos, e vejo que o time que me contam as coisas de 1996 e muitos anos mais, é apenas uma lenda… Ainda resta a esperança de ver a minha lusa, jogar campeonato com dignidade??

    A vc Rodrigo, meus parabéns, a esse conjunto! Um belo dedo do meio!!!