Pimenta na lupa dos outros é refresco

Amigos da nau lusitana,

Ontem disputamos nossa terceira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2013, a primeira em casa frente ao Internacional.

O resultado final da partida foi 1×1.

Perdemos Ferdinando expulso aos 25 do segundo tempo e não teremos ele no próximo sábado frente ao Corinthians no Pacaembú as 18:30.

“Isto posto”, gostaria de fazer uma análise diferente hoje:

– Bola na área quem é que sobe….

É SEMPRE um verdadeiro Deus nos acuda a cada bola cruzada na área da Portuguesa.

Nosso goleiro (?) sai sempre catando borboletas e não consegue chegar no tempo certo.

Nossa zaga sempre lenta e pesada tem perdido bolas altas.

E com isso, levamos 3 gols iguaizinhos nas 3 partidas até agora.

Será que isso vai ter alguma correção ou continuaremos levando gols da mesma forma ???

– Time

Não dá pra entender critérios…Michel e Romão que fizeram gols na última partida não foram titulares. Até ai tudo bem, mas o Romão nem no banco estava porque ???

O Mateus joga de ala esquerdo e oficiosamente o time joga com 3 zagueiros ?

Inacreditavelmente até sofrer o gol, o time estava muito bem e pressionando o time do Inter, porém depois do gol se perdeu e só se reencontrou no segundo tempo após Cañete marcar seu primeiro gol com as cores rubro-verdes. Ai veio a expulsão e o time teve que se fechar.

Agora o que eu não entendo é porque o Luis Ricardo não foi acionado em nenhum momento no segundo tempo e forçava-se sempre o jogo pelo lado esquerdo aonde não temos lateral por aquele setor ?

– Banif

A única coisa que eu espero de verdade com tudo isso, é que algo seja feito e essas pessoas sejam expulsas do Canindé e respondam criminalmente pelo que fizeram, do contrário, vão sufocar e matar definitivamente nossa Portuguesa.

– Perdemos

Ainda é cedo (eu sei), mas a contar pelas duas partidas que o time do Bahia fez sob o comando de Cristóvão Borges, perdemos a excelente oportunidade de te-lo como treinador isso desde o começo do ano…tudo por conta da tal economia burra que sempre imperou pelos lados do Canindé.

– Interino

Belíssima entrevista pós jogo…meu DEUS !!! A culpa é SEMPRE da torcida !

O que esse “pseudo” treinador esperava ? Que fosse saudado pelo belíssimo futebol que tem feito o time jogar ? Ou seria pelas suas sábias e belas palavras de incentivo e força ao time ?

Fala sério…antes de ofender o maior patrimônio do clube, faça o seu trabalho. (Ops…como não é treinador, pegue seu boné e VAZE do Canindé !).

Desde que foi “imposto” no cargo tem atacado a torcida e sempre colocado a culpa no ano de eleição.

É claro, o torcedor tem mais é que estar feliz.

Estamos jogando o fino da bola e levantamos um título já este ano não é mesmo ? Temos jogadores convocados pela Seleção e somos líderes do campeonato…meu Deus quanto absurdo !!!

Se estamos revoltados pelo fato do time ter perdido 3 pontos até agora, o lado bom disso é que a diretoria se mexe e traz um técnico de VERDADE pra ONTEM, porque se bobear, era bem capaz deles ficarem felizes e manter o pseudo no cargo.

E você torcedor, o que achou da partida e dos últimos acontecimentos envolvendo nosso clube ?

Orgulho de ser LUSA sempre, porém lupa, pimenta e companhia NÃO nos representam ! Ah, senhor interino, sou apaixonado pela LUSA, NÃO apoio nem o senhor muito menos esta diretoria NEFASTA e, SIM, eu tenho uma vida sexual ativa e muito bem resolvida !

Autor do post:
Rodrigo Guilhoto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • edu elias

    este imbecil do pimenta tem mais é que ficar de molho , nunca foi e nunca sera técnico só se for de torneio de tranca!!!! em todos os sentidos……