A Santos TV e a falta de pauta de uma quarta sem o Peixe

É, não é todo dia que tem um Kareem Abdul-Jabbar no seu CT!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, GERALDINOS DA VILA…

Porra, como é chato não ter o Peixe pra ver na quarta. E não poder pensar sobre o jogo na quinta.

Tudo bem que a gambazada jogou, e a galera toda secou, mas não é nem de longe a mesma coisa que ver o Manto Sagrado do Maior do Mundo em campo. E, mesmo que a última quinta tenha sido dolorosa, ainda assim é mais significativo para um torcedor do que uma quinta em que não há um pós-jogo do seu time.

E quando o jogo do último final de semana já vai longe, e o próximo ainda tem alguns dias, você, fanático, precisa de algo para alimentar sua necessidade do time.

No caso do Santos, ao menos, existe a Santos TV.

Pra quem não sabe, a Santos TV é o canal oficial do Peixe no Youtube, e normalmente traz excelentes vídeos do Peixe. Chamadas para os jogos, bastidores das vitórias, entrevistas, uma visão de dentro do clube. Imagino que todos saibam, mas, se não sabia, corre  lá e assina logo!

Pois bem, parece que até a Santos TV foi contaminada com esse marasmo da ausência do Peixe em campo. É só pinçar alguns dos últimos vídeos do Peixe.

Eu gosto do Robinho, acho que é o maior ídolo de muitos santistas, o motivo de ser um torcedor do Maior do Mundo para um outro tanto de torcedores, mas fazer um vídeo de menos de 30s com ele de bruços mexendo no celular, é um pouco de apelação demais pro meu gosto.

Legal mostrar o filho do Neymar no vestiário, e como o craque brinca com ele, mas transformar isso num tema pra vídeo tem lá sua cota de exagero. Mas a Santos TV deve saber o que faz, afinal virou pauta até para matéria. Eu devo ser chato mesmo.

Pelo menos nesse caso eu sei que não sou o único, a julgar pelos comentários. Na verdade, considerando que eu sou sócio, tive algumas dúvidas: quem foi convidado pra esse jantar? Quanto custava? Tinha alguma restrição, ou era aberto? E, meu, na situação em que o time está, não tinha nada melhor pra fazer?!?

Deixei o pior para o final. Se fosse alguém digno de uma homenagem (como na vez que o Kareem Abdul-Jabbar visitou o CT, por sinal um vídeo alucinante), beleza, tá dada a pauta. Mas a presença do “Zé das Medalhas” no nosso CT é motivo de vergonha, e deveria ter sido ocultado. Tudo bem que, sendo ele o presidente da CBF atualmente, iria querer seu nome relacionado ao Maior Clube do Mundo, mas, para quem já teve um Urbano Caldeira como dirigente, ver seu presidente abraçado a este tipo de figura é lastimável.

Sei que eu fui muito chato, que muita gente achou algum desses vídeos legal – não o último, pelamordedeus -, mas só pra deixar claro que, sem o Santos em campo, o que nos resta é esse tipo de subterfúgio pouco animador.

Entra logo em campo, Santos! Ou pelo menos arranja umas pautas melhorzinhas, vai!!

Autor do post:
Danilo Hatori

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post