Alejo Muniz, o surfista da Vila!

Vai Alejo!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, GERALDINOS DA VILA!

Ontem eu meti o pau na Santos TV, pela falta de pauta deles. Mas deixei claro que eles normalmente mandam muito bem. E, pra ser justo, ontem mesmo teve um caso desses.

Lembro que meu pai dizia que, quando ele era criança lá em Registro/SP, volta-e-meia ia uns circos que faziam apresentações, e num dos números faziam um jogo de futebol… entre cachorros (era isso mesmo, pai?). Assim: juntavam uma meia dúzia de cachorros, colocavam dividiam em dois times, colocavam roupas com escudos de time e um gol em cada lado. Jogavam a bola pros cachorros e dá-lhe a cachorrada brigar e tentar colocar a bola no gol.

E daí? Daí que meu pai falava que, sempre que tinha um dos times com a “camisa” do Santos, ele torcia muito por aquele time. Mesmo sabendo que os cachorros não tavam nem aí pra time nem nada do tipo. Mas era o escudo do Santos, oras!

Dei essa volta toda só para falar que é muito legal ver o escudo do Santos disputando competição de surfe. Claro que a maioria dos torcedores não troca o futebol por qualquer outro esporte, e o bom ou mau desempenho do Alejo não vai influenciar em nada a colocação do time na tabela, mas ainda assim é algo positivo.

E, por sinal, acho melhor que seja em um esporte bonito, relacionado à natureza, sem violência, do que no MMA, por exemplo, onde tem virado moda essa coisa de relacionar lutador e time. E ainda um esporte de mar, que tem tudo a ver com o Maior do Mundo.

Sem contar que o cara tem nome de craque! RÁ!

Bom, fica aí a minha torcida pelo Alejo, que possa conquistar muitos títulos como o Peixe, e que eleve ainda mais o nome do nosso glorioso clube.

VAI PRA CIMA DELES, ALEJO!

Autor do post:
Danilo Hatori

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post