Flu 3×1 SANTOS – Como previsto…

É André, valeu a tentativa...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, GERALDINOS DA VILA.

Alguém aí esperava algum resultado melhor do que o que vimos ontem? Confesso que eu não. Claro, torcia por algo melhor, mas, esperar… Não chegava a tanto.

Na verdade, admito que o Santos chegou a criar mais do que eu imaginei que fosse acontecer. Bill perdeu uma bola na cara do gol, Gérson Magrão errou um chute em uma boa oportunidade, e até conseguimos fazer um gol, o que até me deixou esperançoso.

Mas aí a realidade me bateu. E foi forte.

Pô, de que adianta meter 50 zagueiros, 70 volantes, e um cara que não marca gol faz mais ou menos uns dois anos e meio chegar lá sozinho (ou marcado pelo Juan, o que dá na mesma) e só empurrar a bola pro gol? Duas vezes, caceta! Na segunda o cara meteu de cabeça, do alto de seus 1,67m! O cara é mais baixo que eu, e meteu de cabeça numa zaga com Durval e Bruno Rodrigo! Porra!

O terceiro gol dos caras eu nem comento, o cara mandou muito bem, dá pra criticar o posicionamento do Rafael, mas não consigo culpá-lo demais. Foi um chute de extrema felicidade.

Agora, o que nos resta neste campeonato? Bom, Durval e Muricy já deram declarações largando mão da disputa da Libertadores, e começaram a falar de fuga do rebaixamento. Se for ver que os coitadinhos verdes estão a apenas 6 pontos de nós e são os melhor colocados dentro da ZR, é uma preocupação válida. Até estou tranquilo por enquanto, mas, a continuar nesse ritmo…

Alguns pensamentos:

– Juan é um absurdo. Antes eu achava que ele até sabia jogar bola, mas era burro. Agora mudei de opinião. Ele continua sendo burro, mas vi que ele não sabe porraninhuma. O que precisa fazer pra ir pro banco, meu Deus?!?!

– Gérson Magrão acertou mais um cruzamento pra gol da esquerda. Não gosto dele, mas não pode ser pior que o Juan na lateral!

– Jogar com Bill e André ao mesmo tempo não faz sentido nenhum!

Enfim, domingo continuamos a sequência arco-íris contra a bicharada alegre na Sagrada Vila Belmiro. Depois de três derrotas seguidas, só me resta temer muito pelo futuro.

Mas vamos esperar e ver a escalação. Quem sabe uma luz não ilumina nosso querido Murichato e ele não manda o Juan pro banco? Não custa sonhar, né…

Domingo tem mais sofrimento, galera!

VAI PRA CIMA DELAS SANTOS!!!

Autor do post:
Danilo Hatori

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post