Perguntas que eu faria pro Dinamite.

Para os desavisados, hoje o Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite, concedeu entrevista coletiva em São Januário. Assuntos como a venda de jogadores importantes, reforma do estádio, dívidas, saídas dos diretores e problemas com o programa de sócios foram abordados. O problema, é que aqueles que tinham a “honra” de perguntar/cobrar respostas ao senhor Presidente, não eram torcedores do Vasco, a quem Roberto DEVE respostas, e sim repórteres que grande parte das vezes se contentavam facilmente com as respostas. Por isso, venho aqui deixar algumas das perguntas que não foram feitas, ou não foram devidamente respondidas.

01- Por que o senhor está rindo tanto Presidente? (Quem assistiu, pode me dizer o que teve de tão engraçado?)

02- Já que o senhor falou das saídas de Rômulo, Diego Souza e Fágner. Por que o Vasco não repôs a altura as peças que perdeu?

03- Por que, enquanto Malouda queria vim, Liédson e Élton procuravam sair do Corinthians, William ia jogar a série B pelo Vitória, Loco Abreu ia se afundar no Figueirense, entre outros exemplos, o Vasco trouxe um bando de desconhecidos (Auremir, Abuda, Dakson e cia.)?

04- Já que não é influente no mundo do futebol e visivelmente não é atento às oportunidades do mercado responda: O QUE DANIEL FREITAS FAZ?

05- Por que o salário de Fágner, jogador com 3 anos de clube, convocado para seleções de base, experiência na Europa etc., era igual ao de Auremir, e menos da metade do que é o de Jonas? Isso fazia parte do planejamento para manter o jogador na equipe? (Vide matéria:http://www.netvasco.com.br/n/118186/vasco-eleva-gasto-com-lateral-direita-em-240-e-ve-prejuizo-apos-saida-de-fagner)

06- O senhor fala da reconstrução de São Januário, da construção de CT para base, de construção de CT para o profissional na Barra da Tijuca e de compra do CT de Itaguaí, mas é verdade que os salários continuam atrasados, água foi cortada, dívidas aos montes e dinheiro pra contratar quem preste não tem ?

07- O senhor diz que todos aqueles que passaram pelo Vasco são comprovadamente bons e competentes. E o Franck Assunção, também é competente ou é tão quanto o senhor?

08- Pra finalizar, o senhor realmente acredita nas coisas que o senhor acabou de falar? Então repete isso tudo na cara da torcida, porque se é a ela que o senhor deve satisfação é a ela que o senhor deve responder.

Obrigado.

Autor do post:
Gabriel Cavalcante

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post