Wendel chegou.

Finalmente chegou alguém. Depois de perder dois jogadores importantes e  viver a expectativa de perder mais um em breve, os cartolas do Vasco resolveram levantar das suas poltronas acolchoadas e mostrar que sabem fazer alguma coisa.

vas

Pelas redes sociais eu já vi muita coisa sendo dita desde o anuncio oficial da contração dele. Existem os corneteiros, que se fosse o Messi achariam algum problema na contratação dele, existem os “perdidos”, que não sabem quem ele é mas postam palavras de encorajamento, os que gostaram e os que não gostaram ou preferiam alguém com fama internacional. Eu sinceramente gostei da contratação. Não é um Diego Forlan ou um Seedorf, mas pra compor e fortalecer o elenco é uma peça boa e polivalente. É um jogador que apesar de rodado não é tão velho assim (30 anos) e já conquistou muitos títulos aqui no Brasil e lá fora. Por isso eu vou esperar ver no que vai dar, torcendo para que esta não seja a primeira e única, e enquanto isso vou rotular essa contração como sendo uma:

Contratação nada mal

 Boca maldita!

Rapaz, eu odeio ter que falar mal de algo ou de alguém. Me esforço, me calo, conto até 10, mas com esse Daniel Freitas não dá! Ontem (Segunda-feira), enquanto vários sites já davam como certa a vinda de Wendel para São Januário, ele deu uma entrevista ao Superesportes (publicada no Netvasco) dizendo:

“Por enquanto, não temos nada de concreto, mas é um nome interessante, por ser um jogador polivalente”

Ou ele é um péssimo ator ou ele realmente não sabe das coisas que se passam lá na colina.

Autor do post:
Gabriel Cavalcante

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • ANTONIO SENA DOS SANTOS

    as atitudes da diretoria do vasco, para início está indo bem, espero que não fique só com essa novidade, pois sabemos que saiu foi dois grandes jogadores da equipe, que vai faser falta se não chegar, um outros para compor o elenco, porque eu já não aquento mais viver decepções, vendo os outros ganhar título e nós não.

    • Eduardo

      Se você também acha que o Vasco está precisando de um bom reforço no ataque, e que o craque LIEDSON está dentro da realidade que o clube vive hoje, apoie essa “campanha” participa ai , assina essa campanha e vamos mostrar para o clube o que nós torcedores queremos.

      http://www.liedsonnovasco.com.br/

      DIVULGUE EM SEU TWITTER A Hashtag #liedsonnovasco e publique em seu facebook também!

      • mario de moraes leal

        O vasco vendeu meio time,e contratou quem?Os jogadores que foram vendidos eram de seleção brasileira,Diego Souza,Romulo,Alan e Fagner,jã tinha perdido Ramon para o corintians.Contratou quem? Só pernas de pau que não acresentaram nada ao time,agora falam em Wendel,deve ser bom porque a novela desta contratação está demorando.Espero que o Vascão vença o gremio hoje,se acontecer outro resultado o Cristovão Borges pode cair,êle não é culpado,a culpa é do presidente que vendeu meio time.