A Semana do Leão [De 06/01 a 12/01]

A semana que termina está repleta de especulações e poucas confirmações por parte da Diretoria do Vitória. Então vamos as principais notícias.

Especulações – Cinco nomes estão rondando algumas redes sociais neste Sábado. Muitos afirmam e esperam que ao menos alguns sejam confirmados. São eles: Herrera, Hugo, Luiz Alberto, o Maxi Biancucchi e Thiago Carleto. Destes, o nome de Maxi é tido como certo no Vitória e seu contrato seria de apenas 6 meses. Até o presente momento, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro baiano apenas se pronunciou sobre a possível contratação de Maxi (tentam contratá-lo por 1 ano), mas nada comentou sobre os outros atletas citados.

Outro nome divulgado pela mídia foi o do atacante Anselmo Ramon. Ele já estaria com negociações adiantas e faltariam poucos detalhes para a concretização da contratação. Só nos resta aguardar.

Durante a semana, o nome de um atleta que jogou no rival foi supostamente sondado, mas foi prontamente desmentido pelo clube. Trata-se do atacante Adriano Michael Jackson. Segundo o divulgado pela imprensa, até o salário estaria acertado, entretanto confrontava com o valor que teria sido pedido por Neto Baiano para voltar(Neto acabou indo para o Goiás). Segue abaixo a nota integral publicada no site oficial do Leão.

“O Departamento de Futebol Profissional doo Esporte Clube Vitória esclarece a quem interessar possa que não pretende contratar o atacante Michael Jackson, como noticiado amplamente.

Em momento algum, o EC Vitória procurou o jogador ou um seu representante e tampouco recebeu oferecimento para contratação de Adriano.

É uma inverdade, portanto, a informação que o ECV teria acenado com proposta de R$120 mil mensal ao referido jogador”.

Jogo-treino – O técnico Caio Júnior comandou na manhã deste Sábado um jogo treino contra o Botafogo de Ricardo Silva. O único gol da partida foi marcado por Marcelo Nicácio, que esteve para deixar o clube, mas por pedido de Caio Júnior, ele permanece no grupo.

O Leão iniciou com: Deola; Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Arthur Maia; Marquinhos, Lúcio Maranhão e Leilson (saiu machucado durante a disputa e foi substituído por Alan Pinheiro). E terminou com: Douglas; Dimas, Lucas (da base), David Braz e Euller (base); Mineiro, Teodoro ( base) e Alex (base); Michael (base), Marcelo Nicácio e Alan Pinheiro.

O Botafogo jogou com: Caio Secco; Jean, Jeferson, Alan Henrique e Jefferson Reis; Adauto, William, Arthur Caculé e Vitor; Tiago e Júnior.

Não ficou – O atacante Pedro Oldoni não foi contratado pelo Leão, por não ter passado nos exames aos quais, ele foi submetido. Apenas o zagueiro David Braz foi apresentado oficialmente e participa das atividades na Toca do Leão.

Departamento Médico – O lateral-direito Nino Paraíba já está fazendo o recondicionamento físico no Barradão. Após retornar das férias, o atleta queixava-se de dores no púbis e por isso foi entregue ao DM. Ele fez um exame de imagem para que algo fosse detectado, mas nada foi diagnosticado.

Copa Internacional de Futebol – O grupo Sub-17 do Vitória viajou para a cidade de Promissão (SP), para disputar a 13ª edição da Copa Internacional de Futebol da categoria. Comandados por Wesley Carvalho, eles realizaram o último treino antes da viagem num dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post