A Semana do Leão [De 08 a 14/12]

Foi uma semana cheia de novidades para a Nação Rubro-Negra.

Logo na Segunda-Feira, a apresentação do novo treinador: Caio Junior, que deixou um clima de expectativa para essa nova fase em que passará o clube. Ele enfatizou o quanto esta contente pela oportunidade que o Vitória está dando e foi direto quando o assunto tratava-se de jogadores “festeiros”: “Prefiro não ter jogador assim. Acho que jogador tem que se profissional, mas ele é um ser humano. Hoje em dia, nós profissionais do futebol ganhamos muito bem e temos a obrigação de ter uma imagem correta. Acho que isso é fundamental”.

 

Caio Júnior foi anunciado como novo treinador do Leão para a próxima temporada.

A campanha “ Meu sangue é rubro-negro” ainda gera prêmios de grandes destaques.  O último foi o “Marketing Best”, um dos maiores troféus da propaganda nacional. A entrega aconteceu no espaço HSBC Brasil, em São Paulo.

Ídolo rubro-negro no rival? – A manhã da Terça-Feira nos trouxe uma incógnita. De acordo com o presidente do Bahia, não estava descartada a possibilidade de contratar o artilheiro do Vitória em 2012, Neto Baiano. O jogador, aos seus 30 anos encontra-se no Japão, onde defende a camisa do Kashiwa Reysol. Como não estaria sendo utilizado pelo treinador, Neto é cotado para a dispensa da temporada, aumentando assim as chances de um retorno ao Leão. Momentos depois da notícia ganhar destaque na imprensa, a assessoria do Bahia negou a informação.

Saída – O atacante William deixou a Toca do Leãp e acertou com a Ponte Preta.

Patrocinador – O Magazine Luíza é o novo patrocinador do Vitória.  Com certeza um chute com gol, já que se trata da maior rede de varejo do país.

Guerreiro fica! – Com a contratação de Fernando Prass pelo Palmeiras, o goleiro Deola, o qual já havia mostrado interesse em continuar no Vitória, foi finalmente confirmado para a temporada 2013.

Contratado – Outro nome divulgado na tarde desta Sexta-Feira (14) é o mais novo contratado, Lúcio Maranhão.  O jogador de 24 anos, estava no ASA de Arapiraca, marcou 40 gols neste ano.

Sonho vai virar realidade – Graças ao empenho do secretário nacional de Turismo e conselheiro do Vitória, Fábio Mota, foi entregue hoje ao presidente em exercício, Carlos Falcão, uma cópia do empenho no valor de R$4.943.600,00 referente à primeira etapa da obra da Via Expressa ( ligação Avenida Paralela-Barradão). A via terá 4,7 km de extensão e tem o orçamento em torno de R$15 milhões.

Copa do Brasil Sub-20 – Agora sem sombra de dúvidas, o maior destaque da semana fica para a primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20. Os Leõezinhos deram um show de futebol: aplicaram 4 X 1 no Atlético/MG, num jogo que poderia ter tido bem mais gols. A nossa imensa torcida marcou presença – mais de 20 mil pessoas foram ao Barradão e fizeram a festa. Vamos continuar na torcida amanhã, pois já estamos com uma mão na taça. Garra, fé e alegria. Avante Leão!

Saudações Rubro-Negras!

 

 

Autor do post:
Manoel Neto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post