A Semana do Leão [ De 11 a 15/11 ]

Tudo que ocorreu de mais importante nesta semana será destacado aqui, da melhor forma possível.

Preparação: Os jogadores do Vitória iniciaram, no último domingo, a preparação para o confronto com a equipe do Joinville-SC, que acontecerá no sábado, na Arena Joinville, às 15h20 (horário de salvador). O técnico PC Gusmão ganhou os reforços do meia Pedro Ken e do atacante o Willie.

Copa do Brasil sub-20: O rubro-negro baiano conseguiu, na última segunda-feira, uma vantagem expressiva na competição ao vencer a equipe do Cruzeiro por 2 a 0, no Barradão. Os gols foram marcados por Marcone e Alex (contra). No dia 20, terça-feira, acontecerá o jogo de volta, que será realizado em Sete Lagoas, Minas Gerais. Para avançar na competição, o Vitória pode perder por até um gol de diferença.

Treino: Na última terça-feira, o treinador do Vitória comandou um treino em campo reduzido, com o objetivo de manter a posse de bola e aprimorar a marcação, devido ao fato de o campo da Arena Joinville ser pequeno.

Decisão acontecerá neste sábado às 15h20 (horário de Salvador), em Santa Catarina.

Arbitragem: O quadro de árbitros responsável pela partida entre Joinville e Vitória, neste sábado, às 15h20 (horário de Salvador), foi definido na terça-feira pela Comissão Nacional de Arbitragem, da CBF. Foi escolhido o árbitro Péricles Bassols (RJ-Fifa) e os assistentes Paulo César Silva Faria (MT) e Ramires Santos Cândido (ES), ambos pertencente a CBF. O quatro árbitro será José Acácio da Rocha (SC).

LUTO: Faleceu aos 37 anos, na manhã desta quarta-feira, Alex Alves, vítima de leucemia. O mesmo chegou ao clube com 12 anos e fez parte do time de 1993, após isso passou também pelo Cruzeiro e Hertha Berlim, da Alemanha. O velório e a missa de corpo presente aconteceram nesta quinta-feira, juntos com a cerimônia de cremação.

Desembarque: A delegação rubro-negra chegou hoje em Santa Catarina para enfrentar, no próximo sábado, dia 17, o Joinville, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, o grupo finaliza a preparação para o próximo confronto.

Autor do post:
Iago Oliveira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post