A Semana do Leão [De 15 a 22/12]

Reunião do Conselho – O ritmo na Toca do Leão já está acelerado visando a temporada 2013. Em reunião do Conselho rubro-negro na noite de quinta-feira, o orçamento de R$ 60 milhões foi confirmado para a próxima temporada. O Vitória terá pela frente quatro grandes competições. Falcão afirma que o clube vai entrar de cabeça nos torneios, com diferentes objetivos em 2013: manter o título do Nordestão e retomar a hegemonia estadual está nos planos.

A equipe Sub-20 foi homenageada pelo Governador Jaques Wagner.

Homenagem – Enquanto isso, no Salão de Atos da Governadoria, o Governador Jaques Wagner homenageou a diretoria rubro-negra e os jogadores campeões da Copa do Brasil sub-20. Na presença de várias autoridades, o capitão Edson e o presidente Alexi Portela Jr receberam as placas comemorativas. Na mesma oportunidade, o Governo do Estado revelou que iria depositar nesta quarta (19) a primeira parcela do valor firmado no convenio feito para a construção de novos campos e estacionamentos ao redor do Barradão. O dinheiro estava retido na Secretária da Fazenda, porém com a liberação da primeira do valor o Vitória pode iniciar suas obras de reestruturação ao redor do Barradão, o que vai beneficiar os moradores da região, principalmente do bairro de Nossa Senhora da Vitória (antiga Canabrava).

Desfalque – Cortado da Seleção Brasileira Sub-20, o meia Willie terá que passar por um pequena cirurgia no coração. Um exame diagnosticou uma arritmia cardíaca assintomática no atleta de 19 anos. A cirurgia é considerada simples, mas deve deixar o jogador afastado das suas atividades por um período entre um e dois meses.

Melhor do Nordeste – Não é novidade para ninguém, mas a CBF divulgou o ranking nacional de clubes e confirmou que o Vitória é o melhor clube do Nordeste, classificado na 15ª colocação com 9.900 pontos. Outro fato foi confirmado em pesquisa realizada pelo Datafolha: a torcida do Vitória continua aumentando e é a 14ª maior do Brasil, equilibrando com a do rival. “- Esse  crescimento é natural e vem sendo confirmado em todas as pesquisadas realizadas no Brasil” comemorou Carlos Falcão.

Reforço – Sobre reforços, o próximo a chegar na Toca do Leão é o zagueiro Rodrigo Defendi, de 26 anos. Tem passagem por Udinese/ITA, Roma/ITA, Tottenham/ING e Cruzeiro, mas estava no Vitória de Guimarães/POR. Canhoto, vem para dar consistência a defesa do rubro-negro.

Qualquer novidade estaremos de plantão para informar aqui na Geral do Vitória.
SRN

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post