A Semana do Leão [ De 16 a 26/07]

A semana no Esporte Clube Vitória tem sido de muita expectativa, principalmente por parte dos torcedores. O Leão será único integrante do G4 que mandará a partida em seus domínios e sabe que se triunfar novamente e o Criciúma tiver um tropeço, a liderança ficará conosco pela primeira vez na atual edição da Série B. Acreditando numa presença em massa dos torcedores Rubro-Negros, a Diretoria disponibilizou 35 mil ingressos para o embate entre Vitória x CRB. Uma coisa é certa: a torcida promete fazer uma grande festa nas arquibancadas do Barradão.

Reforço – O goleiro que tanto era buscado, enfim foi contratado: trata-se de Deola (29 anos), que veio do Palmeiras e chegou com a missão de suprir um dos setores que mais sofreu alterações nesta temporada. Ele já foi regularizado e será o camisa 1 neste Sábado. Sobre a estreia, o atleta deu a seguinte declaração ao site oficial do clube: “É o mesmo sentimento de quando tinha 20 anos. Ainda dá um friozinho na barriga”. E completou: “Tem que estar sempre atento porque goleiro não pode vacilar sequer um segundo. Quanto ao entrosamento, a gente vai conversando com os defensores”. Boa sorte ao novo arqueiro!

Neto Baiano deve fazer a sua última partida pelo Leão contra o CRB.

DM – O lateral Mansur, o atacante Marco Aurélio e os meias Eduardo Ramos e Felipe foram liberados pelo DM da Toca do Leão, e já poderão retornar aos trabalhos com bola. O também atacante Dinei permanece em recuperação e será novamente reavaliado. O goleiro Gustavo está com um edema no tornozelo esquerdo e não poderá voltar aos gramados até que o tratamento ao qual foi submetido seja concluído.

Desfalque – O zagueiro Gabriel Paulista cumprirá suspensão automática, já que acumulou o terceiro cartão amarelo. Ao que tudo indica o jovem Dankler será o seu substituto, entretanto, Rodrigo também disputa a vaga.

Retornos – O goleiro Douglas retorna após cumprir suspensão na rodada passada, mas com a estreia de Deola confirmada, ele integrará o banco de reservas. Ausente na última partida, o artilheiro Neto Baiano ainda não teve a sua situação completamente definida, mas com a iminência de sua saída, atuará ao menos por mais uma oportunidade vestindo a camisa 9 do Leão.

Saída – Quem deixa o Leão momentaneamente é o atacante Índio. Após um período de incertezas e muitos problemas com o clube, o atleta será emprestado ao América-RN até o fim da Série B.

A definição da equipe que será titular sairá amanhã, quando o último treino será comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani na Toca do Leão.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post