A Semana do Leão [ De 21 a 25/01]

Podem sair: O lateral Léo e o meia Arthur Maia podem deixar o Vitória para jogar em outros clubes. O treinador Caio Junior declarou que os atletas tem chances de serem emprestados para outros clubes, a fim de ganhar experiência. No caso de Léo, o setor em que atua já conta com quatro jogadores, sendo ele a última opção. Já Arthur, que veio sendo cotado como grande revelação da base, mas não conseguiu demonstrar seu futebol, estaria saindo atrás de oportunidades.

 

Nino Paraíba foi relacionado para o jogo contra o Asa.

Chegando: O diretor de futebol Raimundo Queiroz, confirmou que o meia-atacante Escudero e o volante Luis Alberto estão prestes a desembarcar na Toca do Leão. Os jogadores são esperados em Salvador na próxima semana. Luis Alberto começou a carreira no Bahia e passou por times como São Caetano, Cruzeiro e clubes de Portugal, como o Braga e o Nacional. Já Escudeiro tem contrato com o Boca Júniors e atuou no Grêmio e Atlético/MG nos últimos anos. O jogador vem por indicação de Caio Junior.

Não vem mais: O jogador Herrera, que está nos emirados árabes, negociava com o Vitória, mas decidiu ficar por lá, já que está se sentindo bem e ganhando em dólar.

Copa do Nordeste: Depois de uma boa estreia, o Vitória voou e venceu a sua primeira partida do ano no Barradão por 5 à 1 contra o Salgueiro/Pe. Foram mais de 3.000 apaixonados que compareceram no estádio, numa noite bastante chuvosa em Salvador.

Mágoa: O meia Vander foi apresentado como 10º reforço do Vitória este ano. Logo na coletiva o atleta demonstrou sua mágoa com o Bahia, time ao qual foi revelado. Vander foi dispensado por uma suposta deficiência técnica no final de 2012.

Titularidade: Renato Cajá vai assumir a camisa 10, ao menos neste jogo de domingo. O meia entra como titular, pois as avaliações nos coletivos foram boas. Caio espera que o jogador fique ao menos 60 minutos em campo. Outras novidades são a volta de Fabricio e Michel, além de Nino e Fernando Bob, que entraram em campo pela primeira vez na temporada.

Autor do post:
Manoel Neto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post