A Semana do Leão [De 29/12/12 a 05/01/13]

O fim de Dezembro e o início de Janeiro não trouxeram praticamente nenhuma novidade para os torcedores do Esporte Clube Vitória. Vejamos os principais acontecimentos da última semana.

Contratações – Após muita expectativa criada com o anúncio das possíveis contratações de dois zagueiros, a única novidade na reapresentação da última Quinta-Feira foi o jovem atacante Willian Henrique, de 20 anos, que veio do Grêmio Barueri. Que tenha uma boa sorte por aqui.

Vai ou fica? – Pedro Ken não sabe se vai para o Vasco ou se fica no Vitória nesta temporada. A resolução da questão deve sair nas próximas horas. O atleta que estava esquecido no Cruzeiro, após ter feito uma boa temporada em 2012 no Vitória, despertou a atenção de alguns clubes. Nos resta esperar para saber qual será o destino deste jogador.

A Copa São Paulo 2013 é o principal destaque do Leão nesta semana.

Empréstimos – O Leão continua enxugando o elenco e emprestou mais alguns atletas para atuarem durante o período dos campeonatos estaduais longe da Toca. São eles: Elton (Santa Cruz-RS), Índio (Madureira-RJ), Adailton e Edson (Ituano-SP), Esdras (Paysandu-PA) e Ramires (Náutico-PE).

Copa São Paulo 2013 – Como já noticiado dias atrás neste espaço, o Leão estreia amanhã, às 16 horas, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo contra o Mogi Mirim. O técnico Carlos Amadeu tem a base da equipe que foi campeã da Copa do Brasil Sub-20 em 2012, com exceção de alguns atletas que estão servindo a Seleção Brasileira da categoria ou foram integrados ao time profissional.

Novidades no SMV – A Brahma fechou uma parceria com o Vitória. Os benefícios serão aproveitados pelos associados do programa “Sou Mais Vitória”, que terão uma série de vantagens e descontos ao consumir artigos da Brahma. O anúncio oficial acontecerá num evento em São Paulo, no dia 14 deste mês e contará com a presença dos dirigentes do Leão.

Carlos Falcão (Vice-Presidente do Vitória) comentou no site oficial sobre a parceria: “Esta parceria trará muitos benefícios para aqueles que já são sócios do ‘Sou Mais Vitória’ e aqueles que porventura irão aderir ao programa. O Vitória junto com seus parceiros sai na frente mais uma vez e espera com esta iniciativa aumentar o número de sócios, o que vai ajudar em muito ao clube”.

DM – E quem pensava só ver jogadores no DM após o início das competições se enganou. Nino Paraíba e Michel estão entregues ao Departamento Médico do clube. O primeiro sente dores no púbis e está em tratamento, enquanto o segundo tem uma lesão na coxa direita e ficará fora das atividades por uma semana.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post