Acesso adiado no apagar das luzes

Homenagem a Alex Alves, jogo que poderia garantir o acesso à série A, semana em Atibaia longe da agitação, o clima era totalmente favorável ao Vitória. PC Gusmão foi ousado e aos Aos 27 minutos isso deu resultado, quando William avançou pela ponta esquerda e mandou um chute antes da chegada do goleiro Ivan. Na comemoração, William imitou um gingado de capoeira, em homenagem a Alex Alves, que costumava comemorar seus gols assim.

Empate em Santa Catarina adiou o acesso antecipado do Leão. (Imagem: Leandro Ferreira / Futura).

O time catarinense até que tentou, pressionou mas o sistema defensivo do Vitória estava bem postado. Mas bastou uma falha aos 45 minutos do segundo tempo para acabar com a alegria rubro-negra. Em falha de Gabriel, Leandro Carvalho  recebeu a bola dentro da área e bateu forte para empatar a partida. O Vitória chegou a tentar uma reação no final, sem sucesso.

PC Gusmão lamentou os gols perdidos e concluiu: “A definição do acesso ficou para o Barradão Decidir na nossa casa, com toda responsabilidade de vencer e a torcida vai nos apoiar o tempo todo”. A decisão fica para sábado, contra o Ceará no Barradão às 15h20 horário de Salvador. Gílson e Elton estão suspensos e o volante Michel com lesão no joelho direito é dúvida.

Para piorar, na semana decisiva para o clube o volante Ueliton é afastado pelo diretor de futebol Raimundo Queiroz alegando que o jogador teria assinado contrato com outro clube e não admitiria ninguém que não estivesse focado só no Vitória. Ueliton disparou: “O diretor não tem caráter. Chegou nas rádios e falou mal de mim. Acho que meu ciclo no Vitória acabou. Amo muito o Vitória, mas para mim acabou. O torcedor me ameaçou. A partir do momento que ameaça a família, é melhor ir para outro lugar”.

Aguardemos os próximos capítulos, e que no próximo post possamos comemorar nossa volta a Série A.

SRN

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post