América-MG x Vitória – Vamos matar o Coelho com um só rugido!

Apesar de manter-se em segundo lugar na tabela de classificação com 32 pontos (5 pontos de distância para o quinto), o G4 teve mudanças relevantes nas últimas rodadas: os dois Américas saíram e em seus postos chegaram o Goiás e o São Caetano, somando 29 pontos.

Tendo apenas conquistado um ponto em seis disputados nos dois últimos compromissos, o Vitória pretende não medir esforços para triunfar. Sabendo dessa necessidade e já podendo contar com dois novos reforços, o técnico Paulo César Carpegiani fará algumas alterações na equipe que vinha atuando. Os três desfalques (Nino, Mansur e Uelliton) por suspensão foram os maiores problemas de Carpegini definir o grupo.

Para o lugar de Nino Paraíba, Carlinhos e Léo disputam uma vaga. Na lateral-esquerda, Gilson fará a sua estreia e substituirá o jovem Mansur. No setor de marcação, Rodrigo Mancha herda a vaga de Uelliton, enquanto no ataque, o jovem Willie jogará em lugar de Marquinhos. O atacante William vestirá pela primeira vez a camisa 9. Ele chega com a responsabilidade de fazer gols e substituir o artilheiro Neto Baiano.

Sendo assim, o Vitória deve iniciar com: Deola; Léo (Carlinhos), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William.

Coelho x Leão se enfrentam às 16h20, no Estádio Independência.

No América (que já esteve entre os quatro primeiros), o treinador Marco Antônio Milagres chegou para arrumar a casa. Ele sabe que terá pela frente um confronto difícil, com uma das principais equipes postulantes ao acesso deste ano , mas também necessita recuperar o Coelho rapidamente, para recolocá-lo no G4.

O único desfalque do mandante será o meia Gilberto. Em compensação, Milagres barrou o experiente atacante Fábio Júnior (ficará no banco de reservas), escalando uma nova dupla de ataque: Rodrigo Pimpão e Alessandro.

O América-MG deve iniciar com: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Vinícius Simon e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Thiaguinho e Thiago Humberto; Alessandro e Rodrigo Pimpão.

Antonio Frederico de Carvalho Schneider(CBF/RJ) será o árbitro do embate, e terá Ediney Guerreiro Mascarenhas (CBF/RJ) e Jackson Massarra dos Santos (CBF/RJ), como auxiliares.

Devemos ter uma disputa bastante acirrada, mas o Rubro-Negro já mostrou que sabe ser um visitante bastante indigesto nesta edição da Série B.

Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post