América-RN x Vitória – Partida marca estreia na competição

A saudade presente no coração de todos os rubro-negros terá fim amanhã. Isso porque o Vitória fará sua estreia neste domingo no Nordestão, contra o América de Natal, às 16h de Salvador, no estádio Nazarenão. O Leão é o maior vencedor da competição com quatro títulos e foi último clube a levantar a taça regional, em 2010.

América-RN x Vitória - 16h - Copa do Nordeste

Para o duelo de amanhã, Caio Júnior colocou apenas um time em campo, treinou bola parada e simulou algumas situações normais de jogo. A equipe foi formada por Deola; Léo, Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Marcelo Nicácio. O restante dos atletas realizaram um coletivo em campo reduzido.

Já no América, o volante Fabinho treinou entre os titulares e, caso seja mantida a escalação dos treinos, o clube de Natal entrará com a seguinte formação: Dida; Norberto, Edson Rocha, Rodrigão e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Daniel, Fabinho e Netinho; Cascata e Rico.

A partida será comandada pelo árbitro Avelar Rodrigo da Silva, do Ceará, que terá como assistentes Thiago Gomes Brigido e Carolina Romanholi Melo, ambos cearenses. De Natal vem o árbitro reserva Suelson França Medeiros.

O Vitória viajará às 19h40 deste sábado para Natal. A partida terá transmissão ao vivo da TV Bahia.

Autor do post:
Iago Oliveira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post