Apresentados os novos contratados do Leão

Foram apresentados na tarde desta Terça-Feira, mais quatro jogadores que estarão no plantel do Leão nesta temporada: Maxi Biancucchi, Renato Cajá, Marcos e Luís Cáceres. Ontem, o zagueiro Cardoso havia sido apresentado para a imprensa.

As contratações estavam emperradas e ainda não tinham empolgado, mas as negociações fluíram e os jogadores foram contratados. Foi o que comentou para o site Bahia Notícias, o Gestor de Futebol, Raimundo Queiroz. “É bom colocar que esses jogadores não estão fora da nossa realidade. Não fizemos excessos. A maioria deles chega com parte dos seus salários pagos por seus respectivos clubes”.

Mais quatro jogadores foram apresentados hoje na Toca do Leão.

Maxi Biancucchi – Maxi declarou em entrevista ao mesmo Bahia Notícias, que ficou impressionado com o grupo de jogadores que o Vitória tem, e ainda falou sobre o fato de ser primo de Lionel Messi, considerado o melhor jogador do mundo: “Hoje o mais importante aqui é a minha volta ao Brasil. Agradeço a diretoria e o treinador, que confiaram em mim. Ser primo do Messi para mim não conta. Só para a imprensa”.

Luís Cáceres – Para Cáceres, a chance de poder atuar pela primeira vez no Brasil foi importante. O meia mostrou-se contente e disse querer conquistar títulos para o clube.

Renato Cajá – Após ter passado pela Ponte Preta e ter sido reprovado num teste na Toca do Leão há alguns anos, o meia espera ser um dos grandes destaques do Rubro-Negro em 2013. Ele não se contentará com pouco e pretende vestir a 10.

Marcos – O lateral quer brigar pela vaga de titular com Nino Paraíba. Vale lembrar que um dos reservas de Nino é o lateral Léo, das Divisões de Base do clube.

Cardoso – “Primeiramente, quero agradecer ao Vitória por confiar no meu trabalho e ao Caio (Júnior, técnico) que vai contar comigo no grupo. Financeiramente, na Rússia era bom, mas estava muito tempo fora do país, meu filho nasceu, e por isso a decisão de voltar ao Brasil. Há muito expectativa porque estava muito tempo fora”, disse em coletiva ontem na Toca do Leão. O zagueiro de 28 anos será o mais experiente do setor defensivo, mas também pode atuar na lateral-esquerda.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post