Bugre x Leão – Buscando o ouro contra o Guarani

25ª rodada chegando e o retorno para a Série A também. É assim que os torcedores rubro-negros estão, pois a cada triunfo conquistado serão menos pontos que nos separarão da vaga antecipada matematicamente para a volta à Elite do Futebol brasileiro.

O confronto de amanhã é de suma importância para nós. O Leão tornou-se um visitante que dificilmente trás um resultado não satisfatório para casa. Ainda assim, realmente é preciso conter um pouco de toda essa euforia, pois falta muito pouco para comemorarmos algo que tanto esperamos. Sobre esse mesmo ponto de vista, declarou o goleiro Deola: “Nossa preocupação é conter a ansiedade, principalmente da torcida que quer logo a classificação. Vamos pensar jogo após jogo”.

Paulo César Carpegiani terá os desfalques de Nino Paraíba, Tartá e Uelliton (vetado pelo DM). O primeiro deverá ser substituído por Léo, enquanto a segunda vaga será de Willie. Fernando Bob permanece no meio-campo ao lado de Pedro Ken e Michel.

O Leão deve iniciar com: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton.

O embate promete ser bastante disputado.

No Guarani, o técnico Vadão tenta manter precaução na sua equipe, já sabendo das dificuldades que deverá encontrar contra o Vitória. “Está em estado de graça, embalou, dá tudo certo para eles. Nós não podemos vacilar. Às vezes, o Vitória consegue achar o gol em momentos difíceis. Hoje vive um momento ímpar e faz uma campanha extraordinária, com aproveitamento assustador até. Temos que tomar cuidado com o fator sorte, porque, nos jogos mais difíceis, ele também têm tido muita sorte”, disse ele em uma coletiva.

O Bugre deve começar a partida com: Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson, Fábio Bahia, Medina e Danilo Sacramento; Rafael Oliveira e Schwenck.

Com arbitragem de Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ)e assistências de Paulo César Silva Farias (CBF/MT) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG), Guarani x Vitória se enfrentam às 16 horas, em Campinas (SP).

Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post