Caio Júnior é o novo treinador do Vitória

Ele não era um dos mais cotados, muito menos um dos mais esperados pela torcida, mas notícias confirmada pelo site oficial do clube confirma: Caio Júnior é o novo técnico do Vitória.

Caio Júnior será o comandante do Leão na próxima temporada.

“Estou contente porque cheguei a apenas uma semana no Brasil e já recebi esse convite do Vitória. Já comecei a trabalhar no planejamento e na estrutura da equipe para o ano que vem”, declarou ao site oficial.

Caio tem 47 anos, já conhecido no futebol da Bahia, quando treinou o maior rival rubro-negro, onde sua trajetória não foi nada animadora. Caio retorna à Salvador para tentar fazer um novo trabalho no Leão. A nova comissão técnica será trazida pelo mesmo e é formada por: Almir Domingues (assistente técnico) e Solivan Dallvale (preparador físico).

O contrato do novo treinador vai até Dezembro de 2013 e ele será apresentado à imprensa na próxima Segunda-Feira, às 16 horas, na Toca do Leão.

Esperamos que ele faça um bom trabalho no nosso clube, mas não vejo novidade neste nome. Mais uma vez, a diretoria do E.C.V se faz previsível.

Saudações Rubro-Negras!

Autor do post:
Manoel Neto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário