Ceará 0x2 Vitória – A freguesia continua

Está sendo lindo de ver o Vitória jogar, não que todo jogo seja um show, goleada e etc. Mas a objetividade, a disciplina tática com que o time de Caio Jr joga é de deixar a torcida bastante empolgada. E lá se vão 7 jogos no PV, com 5 vitórias do rubro-negro, 1 empate e 1 derrota. No geral a freguesia aumenta mais ainda.

Foi um bom jogo. O Ceará deu trabalho, criou chances e tentou corresponder o apoio da torcida no Estádio Presidente Vargas, mas a noite era do Leão, especialmente dos gringos e do goleiro Deola. Resumindo: pela visão de Caio Jr – Foi um jogo de xadrez. Queria até parabenizar o Ricardinho porque ele buscou o jogo o tempo todo. A gente tem que estudar o adversário. Pelo regulamento eu achei que era melhor colocar o time para frente. Com o Cáceres, dei liberdade para o Escudero e para o Renato Cajá – comentou o treinador do Vitória.

As mudanças na escalação de última hora surtiram efeito. No primeiro gol, em excelente jogada de Cáceres, Renato Cajá completou de cabeça o cruzamento. No segundo tempo, Escudero também em grande jogada individual marcou um belo gol fechando o placar. O time da casa tentou diminuir mas faltou combinar com Deola, que defendeu um pênalti de Magno Alves e fechou o gol rubro-negro.

Com o triunfo, o Vitória joga com uma ótima vantagem no jogo de volta e tem tudo para garantir a classificação para semifinal. Neste domingo, é a nossa vez de lotar o Barradão para ver mais uma vitória do Leão!

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post