Ceará x Vitória – No PV, a ordem é vencer!

Na rodada passada, o Vitória teve um jogo complicado com mais um adversário que integra o G4, o Joinville, e com o apoio da torcida, conseguiu vencer por 2×1. O compromisso desta última rodada do primeiro turno será contra o Ceará.

Para o Vitória, conquistar mais três pontos representará não só, o simbólico título de campeão do primeiro turno da Série B, como também, o retorno para a primeira posição.

O atacante William, autor de 3 gols em apenas dois jogos, falou ao site Bahia Notícias sobre as dificuldades encontradas pelo Leão nas partidas e os alertas constantes de Carpegiani: “As vitórias, às vezes, escondem erros e ele está procurando nos alertar nesses triunfos. A gente tem que ter nosso ambiente alegre, feliz, mas ele nos alertou que em determinados momentos a gente está querendo furar o bloqueio de qualquer maneira. Colocou também alguns erros de marcação e erros que a gente está cometendo na entrada da área”.

Paulo César Carpegiani sabe que o embate promete ser tão difícil quanto os anteriores, mas aposta na garra do seu grupo, que vem mantendo uma regularidade nas apresentações. O único desfalque do grupo é o atacante Marquinhos (lesionou-se no rachão).

O Vitória deve começar a partida com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Élton e William.

O Ceará quer continuar a sua recuperação na competição, enquanto o Vitória pretende retomar a liderança.

O técnico PC Gusmão não terá nenhuma baixa, mas deverá fazer alterações em sua equipe. O lateral Apodi (que já passou por aqui) e o goleiro Fernando Henrique são alguns dos principais nomes do mandante. O meia Magno poderá estrear na ocasião.

Sobre o embate, Fernando Henrique declarou ao site oficial do clube: “Os jogadores estão trabalhando muito desde o começo, mas infelizmente as coisas não vinham dando certo. Os jogos vão passando e o Ceará vai evoluindo a cada partida, com isso, a equipe está se encaixando e os resultados positivos estão surgindo. Espero que a nossa defesa mantenha a pegada forte e não deixe o time do Vitória aproveitar as chances”.

O Ceará deve iniciar com: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos, Juca e Bruninho; Mota e Itamar.

Com arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), e assistências de Ubirajara Ferraz Jota (CBF/PE) e Izac Marcio da Silva Oliveira (CBF/RN), o Vovô enfrentará o Leão, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas.

Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • BAL

    O vitória pode até não vencer deste siará, mas acredito que podemps trazer um ponto ao menos.

    OB: jogadores do Leão, n confundam a bola com a cabeça dos jogadores.