Classificado, Vitória encara América de Natal no Barradão

Líder, classificado e bem no campeonato. É assim que o Vitória irá entrar em campo hoje à noite, às 21h15, contra o América de Natal, no Estádio Manoel Barradas.

Para a partida, o treinador Caio Júnior poupou alguns atletas, como foi o caso do goleiro rubro-negro Deola, que dará lugar a Douglas; o lateral Marcos substitui Nino Paraíba; o meio-campo Luis Alberto deve fazer sua estreia e Alan Pinheiro, atleta oriundo da base, deve ganhar uma chance na frente.

Além destes, os volantes, Michel e Mancha, e o meio-campo Renato Cajá foram poupados pelo treinador do Leão e não foram relacionados para a partida. Apesar de poupar alguns atletas, Caio Júnior confimou a presenção do artilheiro do Nordestão, Marcelo Nicácio, que manterá a dupla de ataque com Marquinhos.

Com isso, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Marcos, David Braz, Gabriel Paulista e Mansur; Fernando Bob, Luís Alberto, Mineiro e Marquinhos; Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio.

O América de Natal, para se classificar, precisa vencer o Vitória e torcer por um empate entre ASA e Salgueiro, assim, o América terminaria a fase de grupos com 9 pontos e ASA e Salgueiro ficariam com 7. O alvirrubro tentará a vitória escalado com: Dida; Norberto, Alysson, Edson Rocha, Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Cascata, Netinho; Rico e Renan Marques.

O quadro de arbitragem designado para a partida é composto pelo árbitro paraibano João Bosco Satiro da Nóbrega e pelos auxiliares Broney Machado e Kildenn Tadeu Morais.

Autor do post:
Iago Oliveira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post