Contra tudo e contra todos, em busca da liderança

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão enfrenta o Asa em Alagoas, com três desfalques importantes para a equipe que vinha atuando: O atacante Marco Aurélio, se machucou logo no início da partida contra o Paraná; Dinei também machucado já há algum tempo; Mansur com dores na coxa também foi vetado pelo DM(departamento médico) do clube, e o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, que está suspenso, pois levou o terceiro amarelo no último jogo. Se Carpegiani optar por Marcelo Nicácio para sair jogando, esperamos que ele possa fazer uma boa estreia.

Já a equipe arapiraquense soma apenas dez pontos na competição e ocupa a 15ª posição> Eles também contam com três desfalques: o zagueiro Audálio, o volante Jorginho e o meia Didira, ambos suspensos.

As prováveis escalações são:

ASA: Gilson; Maicon, Fabiano, Gaúcho e Chiquinho (Edson); Cal, Geovane, Valdívia e Elvis(Lucas); Lúcio Maranhão e Jacaré. Técnico: Heriberto da Cunha.

Contra o Asa, o Leão vai em busca de mais 3 pontos nesta Série B.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Eduardo Ramos); Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

ASA x Vitória – 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Local: Estádio Municipal Arapiraca, em Arapiraca-AL.
Data: Terça-feira, 17 de Julho de 2012.
Horário: 19h30.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE).

O Vitória espera voltar de Arapiraca com um resultado positivo e a liderança da competição, mas pra isso precisa torcer por uma derrota do Criciúma diante do ABC, que entram em campo às 21h50, no Fasqueirão, em Natal (RN). O ABC irá pra cima do Criciúma, pois uma vitória da equipe Potiguar pode significar a saída da temida zona de rebaixamento.

A rodada promete muitas emoções, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela.

Que vença o Vitória!

Autor do post:
Danilo Silva

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post