Copa do Brasil Sub-20: Leão começa a disputa pelo título hoje

Com ingresso custando R$5,00, o Vitória inicia hoje a luta pelo título inédito da Copa do Brasil Sub-20, às 19 horas, contra o Atlético-MG, no Barradão.

O grupo de Carlos Amadeu conta com 4 jogadores recém-convocados para integrar a Seleção Brasileira. São eles: Gustavo(goleiro), Mansur(lateral), Gabriel Soares(volante) e Willie(meia-atacante).

A partida começa às 19 horas de Salvador. (Imagem: Site Oficial do Vitória)

Para este embate, também foram concentrados os seguintes jogadores: Ruan, Dimas, Guilherme, Josué, Matheus Salustiano, Clayton, Gabriel Araújo, Iuri, Edson, Arthur Maia, Mauri, Agdon, Alan Pinheiro, Marcone, Vinícius, Nathan, Wonbum Lee e Diego.

A Diretoria espera um grande público no Barradão, para prestigiar a partida. “Seria o reconhecimento por tudo que esta garotada fez até o momento. Somos finalistas da primeira Copa do Brasil e pela primeira vez na história do clube vamos disputar a Copa Libertadores, declarou o presidente em exercício”, Carlos Sergio Falcão, em entrevista do site oficial do Vitória.

Vamos todos ao Barradão prestigiar nossa divisão de base, que sempre revela novos craques e nos brinda com bons resultados.

Avante Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post