Copa do Nordeste: Leão disputa vaga contra o Ceará, em Fortaleza

Hoje é uma noite de decisão na Copa do Nordeste. Isso porque, às 21h15, Vitória e Ceará se enfrentam no estádio Presidente Vargas, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da competição.

Para o duelo de logo mais, o treinador Caio Júnior aposta no estreante Escudero. O meia ganhou a vaga no meio-campo ao lado de Renato Cajá. Além dele, outros dois gringos foram relacionados para a partida: o volante Cáceres e o atacante Maxi Biancucchi, porém ambos ficarão no banco de reservas.

Desta forma, o comandante da equipe rubro-negra poderá montar o time que tanto esperou. Todos os contratados foram regularizados e, assim, o Vitória entrará em campo com a escalação que deve ser utilizada no restante da competição.

O Leão deve ir a campo com: Deola; Nino, David Braz, Gabriel Paulista e Mansur; Luís Alberto, Fernando Bob, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio.

Não é só o lado rubro-negro que virá com novidades. O treinador Ricardinho, do Ceará, deve promover as estreias de Lulinha, velho conhecido da torcida rubro-negra, e Rafael Cruz, recém-contratados pelo Vovô.

O meio-campo Gabriel, de 17 anos, ganhou confiança do treinador e deve ir para o jogo. Porém quem está confirmado mesmo é o também meio-campo João Marcos.
Assim, o time alvinegro deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Gabriel; Magno Alves e Anselmo.

Autor do post:
Iago Oliveira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post