Copa São Paulo De Futebol Júnior 2013: Leão Sub-20 será o nosso representante

Que este 2013 seja um ano repleto de muitas conquistas para nosso Esporte Clube Vitória, assim como foi o fim de 2012, quando fechamos o ano com o acesso para a Série A e o título da Copa do Brasil Sub-20.

Se o time profissional só irá jogar na terceira semana de Janeiro, o grupo Sub-20 prepara-se para a primeira competição oficial da categoria: a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time campeão da Copa do Brasil estará em campo nesta competição.

Nesta edição, o Leão será representado pelo mesmo grupo Sub-20, com exceção de dois atletas que foram servir a Seleção Brasileira (Gustavo e Mansur). Willie e Gabriel Soares também estavam na lista. O primeiro foi diagnosticado com um problema cardíaco. Ele já foi operado e encontra-se em processo de recuperação. O segundo foi cortado por opção técnica, mas estará no time principal do Leão.

O técnico Carlos Amadeu fez alguns treinos para definir os jogadores que viajam para São Paulo nesta madrugada. São eles: Ruan, Guilherme, Matheus, Josué, Júnior, Edson, Welison, Gabriel, Mauri, Agdon, Marcone, Luan, Darlan, Vinícius, Marcelo, Wellington, Betinho, Nathan, Denis e Eudair.

Modo de disputa – Na primeira fases serão realizados três partidas, onde classificam-se o primeiro colocado de cada grupo e os sete times que ficarem com os melhores desempenhos como segundo colocado. Na fase seguinte, os jogos sempre serão eliminatórios. Passam para a terceira fase (Oitavas de Final), os vencedores de cada um dos confrontos. Nas fases seguintes (Quartas de Final, Semifinal e Final), as regras são mantidas até que o campeão seja conhecido. Esperamos que seja o nosso glorioso Leão.

Tabela – Na primeira fase, o Leão enfrentará o Mogi Mirim, o ABC(RN) e o Monte Azul. Vejam abaixo todos os confrontos já definidos:

06/01/13 – Vitória x Mogi Mirim – 16 horas.

09/01/13 – ABC x Vitória – 14 horas.

12/01/12 – Vitória x Monte Azul – 16 horas.

A cidade-sede nesta etapa será Monte Azul Paulista (SP) e os embates disputados no Estádio Otacília Patrício Arroyo (antigo Estádio Ninho do Azulão).

Sem dúvida, os olhos dos adversários estarão voltados para nós, afinal, o time é campeão de uma competição recém disputada e ainda participará da Libertadores Sub-20 neste ano.

Que nossos jovens brilhem mais uma vez e tragam o título para Salvador.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post