CRB x Vitória – A palavra de ordem é reagir!

Após a perda da última partida contra o Atlético-PR em casa e a saída de Paulo César Carpegiani, o Vitória irá prosseguir o restante do certame sob o comando de Ricardo Silva, mais uma vez efetivado como treinador do Leão.

Sobre o novo desafio nesta reta final de Série B, Silva declarou em coletiva:” É com muito orgulho que assumo novamente. Infelizmente é uma pena que Carpegiani saiu, é um amigo nosso, a gente fica sentido, mas a vida continua junto com os jogadores e funcionários e todos os torcedores também. Nosso objetivo é só um: levar o Vitória novamente à Série A”.

Ricardo Silva ainda reiterou a confiança plena no plantel Rubro-Negro: “Estamos em terceiro, a dois pontos do líder, e temos condições de chegar diante do CRB, fazer uma grande partida e conseguir a vitória. Eu comentei com os jogadores que somente 11 jogam, temos um grupo bom, de qualidade, temos que ter confiança um no outro, eu também passar confiança e fazer o melhor com apoio de todos”.

Mesmo com algumas baixas, o Leão não deve ter grandes mudanças para encarar o CRB. O provável time será: Deola; Nino, Josué, Gabriel Paulista e Mansur (Léo); Uelliton, Michel, Tartá (Mineiro) e Pedro Ken; Marquinhos (Dinei) e Élton.

A partida começa às 18h30 (Horário de Salvador).

No CRB, o técnico Roberval Davino tenta livrar de vez a sua equipe do rebaixamento. Ele terá os retornos de Filipe e Rodrigão (zagueiros); e Mineiro (volante).

Davino mostrou-se preocupado com o excesso de cartões e desfalques que sua equipe tem acumulado: “Precisamos observar todo o grupo pois temos uma sequência forte de sete jogos onde muitos estão pendurados com cartões e outros estão voltando de contusões”, declarou ao site oficial do clube alagoano.

O Clube de Regatas Brasil deve formar com: Anderson; Ângelo, Filipe, Rogélio e Gleidson; Ednei, Vítor e Geovani; Ricardinho, Aloisio Chulapa e Jadilson.

Com arbitragem de arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), e auxílios de Lourival Candido das Flores (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN), CRB x Vitória se enfrentam às 18h30 desta Terça-Feira.

Que o Leão reaja e vença!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Spínola

    O Vitória venceu o CRB porque o Carpegiani foi dispensado. E ele, o Carpegiani, maldizente, vem usando a mídia indevidamente com parolas.

    Carpegiani é useiro e vezeiro com esse tipo de contradição. Quem acredita nessas inverdades?

    Como estava sem controle e sem liderança com o grupo do rubro-negro baiano tinha mesmo que sair.
    O pior de Carpegiani é fazer testes em momento inapropriado.

    lembro-me de ter lido no Rugilo do Leão da promessa de um bom zagueiro feita por Alexi e o Carpegiani não quis. Culpa dele, do midiático Carpegiani!

    Essa história do convite do Paraguai é velha, do tempo da onça e agora retorna com essa história?
    Por não te calas!

    Deixe de factoides para não prejudicar o bom elenco do Vitória.
    Ah, fala que deixou o Vitória em boa pontuação, tudo bem, devido ao bom elenco para a segundona, mas agora é profeta do Goiás ser o campeão.

    O que é isso ó Carpegiani!
    Deixe o Vitória em paz, não retruque as palavras firmes do Presidente do Vitória que lhe pagou tudo e ainda a multa rescisória, ó Carpegiani!