Dia de boleiro: Geral do Vitória x Arena Rubro-Negra

Fim de ano chegando e muita coisa acontece: shows, confraternizações e os babas dos boleiros. Nós também somos filhos de Deus e tivemos o nosso “Dia de Boleiro”.

Numa ação inédita, conseguimos reunir num destes espaços que se dispõem para a prática do Futebol, colaboradores, amigos e leitores de dois importantes sites rubro-negros: Geral do Vitória e Arena Rubro-Negra.

Nesta primeira edição, muitos tinham se comprometido em participar, mas não apareceram. Mesmo assim, nada impediu que tivéssemos muito chuta canela, gols incrivelmente perdidos, além da boa e fiel resenha.

Geral do Vitória x Arena Rubro-Negra - Partida épica.

Se faltou qualidade em alguns jogadores (a maioria), não faltaram lances bonitos e muitas jogadas sem rumo. Convenhamos, jogar no Sol escaldante de Salvador, entre 10 horas e 13 horas não é nada fácil, e as paradas técnicas não deixaram de ser solicitadas. Mesmo assim, conseguimos fazer 22 gols.

Então vamos aos incríveis números e lances:

Artilheiros: Danilo – 4 gols.
Ítalo e Yuri – 3 gols.
Goleiro menos vazado: Leonardo.
Melhores jogadores: Geraldinos – Léo (contribuiu com boas assistências).
Arena – Ítalo (também fez boas assistências).

Formações iniciais:

1º Tempo

Geral do Vitória – Danilo Silva, Leonardo, André (Gabriel Guimarães), Victor e Carlos Lima.

Arena Rubro-Negra – Ítalo, Tácio, Diego, Jonas e Yuri.

Placar parcial: Geral 3 x 7 Arena.

A partida começou nervosa e o Arena conseguiu dominar, enquanto a Geral estava totalmente desorganizada. André logo se contundiu e saiu. Gabriel então fez a substituição. Tivemos a participação de um garoto que acompanhava o baba, mas não sabemos o nome. Os destaques foram Leonardo (Geral) e Yuri (Arena).

2º Tempo

Geral do Vitória – Danilo, Leonardo, Gabriel, Victor e Diego.

Arena Rubro-Negra – Ítalo, Tácio, Jonas, Yuri e Carlos.

Com as duas substituições já previstas, o Arena diminuiu o ritmo, já que haviam corrido bastante na primeira etapa. A Geral aproveitou-se e ditou o ritmo. Certeza de que se ainda tivéssemos mais uns 15 minutos de jogo, haveria um empate ou virada dos Geraldinos. Os destaques foram Danilo (Geral) e Ítalo (Arena).

Placar final: Geral do Vitória 10 x 12 Arena Rubro-Negra.

Dos presentes, o único que integra os dois sites era eu, e por esse motivo, joguei nas duas equipes. O gol marcado por mim acabou ajudando o Arena a vencer a disputa. Prometo marcar um gol pelos Geraldinos da próxima vez, pois a cobrança do pessoal de cá foi pesada. (Risos)

O mais interessante foi a integração entre o pessoal (a maioria só se conhecia pelo meio virtual), e sem dúvida, muitos laços de amizade surgiram ali.

A ideia de termos leitores entre os participantes também foi bem legal. Acaba sendo uma forma de termos algum feedback do trabalho que fazemos. Numa futura revanche, espero que a Geral vença! Independente do placar, o que valeu mesmo foi toda a diversão com o pessoal.

Aproveito a oportunidade para desejar um excelente Natal para todos os nossos leitores, em nome de toda a equipe da Geral do Vitória.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post