Duelo entre Leões no Barradão

Boa noite, Rubro-Negros! Após a pífia partida contra o Goiás no último Sábado, o Vitória terá a chance de se redimir diante de sua torcida e manter-se firme no G4 amanhã, quando enfrentará o Avaí no Barradão, às 16h20.

Para tanto, o técnico Paulo César Carpegiani fez alguns treinos coletivos e indicou que fará mudanças na equipe. Os retornos de Nino Paraíba e Mansur nas laterais, além do goleiro Douglas, que deve reassumir a camisa 1 do Leão. No ataque, a dupla Marquinhos e Neto Baiano segue mantida e na defesa, Rodrigo deve formar dupla com Victor Ramos. O volante Ueliton volta após cumprir suspensão automática.

Sobre o retorno aos gramados, Nino declarou: “Foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado assim e precisei da força da família para superar tudo. Agora é recomeçar e ter uma sequência de jogos para ajudar o Vitória voltar à Série A”.

Sendo assim, o Leão deve iniciar a partida com: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Mansur; Ueliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.

O duelo entre Leões agitará o Barradão na tarde de amanhã.

Se o Leão da Barra quer se manter no G4, o Leão da Ilha quer encurtar o caminho até lá. É o que pensa o treinador do Avaí, Hemerson Maria: “Estamos num ponto crucial da competição. O Avaí não pode deixar as equipes do G-4 se distanciarem”.

Tendo relacionado 18 atletas para o confronto, esses devem ser os titulares que iniciarão: Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aélson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando; Cléber Santana e Patric; Diogo Acosta e Felipe Alves.

Marcelo Aparecido de Souza será o responsável pelo embate e terá assistências de Herman Brumel e Celso Barbosa de Oliveira, ambos da Federação Paulista de Futebol.

Vamos Leão! É hora de reagir!

Um abraço e até a próxima!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post