Em busca de mais três pontos

Mais uma batalha pela liderança acontecerá amanhã na Toca do Leão. A equipe do Esporte Clube Vitória vem de cinco partidas sem derrota, enquanto o CRB tem uma invencibilidade de quatro jogos. Só por esses elementos, já se sabe que o confronto será bastante movimentado.

A disputa deste sábado poderá marcar a despedida do nosso artilheiro (Neto Baiano), algo ainda incerto. Teremos também a estréia do goleiro Deola. Espero que ele possa fazer uma boa partida e não sinta a provável pressão de exigência da torcida com relação da carência da posição.

O técnico Carpegiani fará uma mudança na zaga, escalando Dankler em lugar de Gabriel Paulista (suspenso) e na lateral, Dener deve iniciar, apesar de Léo também ser uma opção para o setor. A equipe rubro-negra promete ir pra cima e pressionar o CRB, porque joga em casa, com o apoio da torcida e a obrigação é vencer para que possa assumir a liderança, desde que o Criciúma tropece em sua partida.

A torcida promete lotar o Barradão e apoiar o time durante os 90 minutos de jogo.

O CRB ocupa atualmente a décima posição no campeonato. Está distante sete pontos da zona de rebaixamento e oito do G-4. No time visitante, o único desfalque certo é o atacante Edson, que pertence ao Vitória e por motivos contratuais, não poderá jogar.

As prováveis escalações serão:

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Dener (Léo); Uelliton, Michel, Pedro Ken; Leílson, Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

CRB: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Vitor, Roberto Lopes, Geovani, Luciano e Jadilson; Preto. Técnico: Roberto Fonseca.

Vitória x CRB – 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: Sábado, 28 de julho
Horário: 16h20
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Auxiliares: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

A partida promete muita emoção do início ao fim. Torcemos para que a estrela de Neto possa brilhar mais uma vez e todo o grupo continue mantendo a mesma garra dos últimos confrontos.

Autor do post:
Danilo Silva

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post