[Fala Geral # 2] – Leoas da Barra

A segunda edição do Fala Geral traz uma entrevista exclusiva com Mariana Fernandes, uma das Leoas da Barra. Além dela, também integram o grupo: Savitri Ramaiana, Carol Matos, Yara Guimarães, Neila Teixeira, Leila Feitosa e Vanessa Rocha.

A partir deste Sábado, elas sempre estarão presentes no Barradão, para animar a torcida, incentivar os jogadores e embelezar ainda mais o nosso estádio.

Geral do Vitória: Como vocês foram convidadas para formar o grupo? Houve alguma seleção? Todas já se conheciam?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Apenas algumas se conheciam. Fomos convidadas por uma ex-integrante do grupo, para fazer parte. No início não houve nenhuma seleção, pois era algo ” secreto”.

Geral do Vitória: De onde surgiu a ideia para a criação das “Leoas da Barra”? Partiu de vocês ou foi o Marketing do clube?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Partiu da gente. Tivemos a ideia e entramos em contato com o marketing do Vitória e pessoas de outros departamentos do clube, para nos informar como a essa ideia poderia ir para “frente”.

As Leoas da Barra farão a sua estreia neste Sábado, na partida entre Vitória x ABC, no Barradão.

Geral do Vitória: Existe algum tipo de contrato determinando o tempo que ficarão fazendo as apresentações ou será permanentemente?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Até agora não houve nenhum contrato determinando o tempo que iremos ficar. Tudo indica que vai ser permanente sim.

Geral do Vitória: Como e onde são realizados os ensaios para as apresentações?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Os ensaios acontecem em um espaço próprio para isso, cedido por uma das integrantes. As coreografias são feitas por nós mesmas, mas quem nos coordena, é Leila, que domina passos de dança.

Geral do Vitória: A campanha em casa será fundamental nesse segundo turno, e esse apoio das Leoas da Barra chega em um momento crucial do campeonato. Vocês estão confiantes no título do Vitória?

Mariana Fernandes (L.D.B.):  Com certeza! O Vitória tem elenco para ser campeão, e acreditamos sim no título, já que as chances são altas! Só basta o Leão fazer a parte dele, e vamos fazer a nossa também.

Geral do Vitória: Qual a expectativa do grupo para a estreia, levando em consideração a receptividade da torcida e da mídia?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Estamos muito felizes por representar o nosso time, afinal, iremos levar a imagem do nosso clube e da Nação Rubro-Negra. Mas sempre bate o nervosismo e ansiedade, nada de extraordinário. Esperamos que a torcida nos receba muito bem, como vem acontecendo. Sem termos estreados, a recepção já está sendo muito calorosa nas redes sociais, mensagens de boa sorte e muito carinho. Que em campo seja da mesma forma!

Geral do Vitória: Estão preparadas para o assédio, principalmente masculino?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Sim, nós estamos. Isso é uma coisa que todas nós sabemos que iria (vai) acontecer. É normal, mas temos de ser profissionais e focar no nosso “trabalho” em campo.

Geral do Vitória: Como surgiu o amor pelo Vitória? Qual o jogo mais marcante que presenciou no Barradão?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Bem, eu sou Vitória desde pequena, pela influência de meu pai… Mas até então, nunca tinha ido ao estádio ( tinha uma visão ridícula de estádio), e ele me chamou para sair ( e não me disse para onde), quando fui ver, já estava no Barradão, no meio da torcida, cantando junto. Foi uma paixão, amor, alegria… Vários sentimentos bons e misturados! O jogo mais marcante para mim foi Vitória x Atlético(GO), pela Copa do Brasil – lágrimas escorreram pelos meus olhos. O estádio parecia um caldeirão. Sem sombras de dúvidas, esse foi o jogo que mais marcou para mim.

Geral do Vitória: Já que vão ficar agora mais próximas dos jogadores, comissão técnica e etc…quem do elenco atual você mais se identifica?

Mariana Fernandes (L.D.B.): A unanimidade entre as Leoas é Pedro Ken, mas me identifico muito com Nino também… pelo carisma de ambos com a torcida e pela importância que tem ao time.

Geral do Vitória: Já estão organizando planos futuros para o grupo?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Sim! Estamos planejando inscrições para novas Leoas, e alguns projetos, mas ainda nada certo.

Geral do Vitória: Qual recado vocês deixam para a Nação Rubro-Negra?

Mariana Fernandes (L.D.B.): Esperamos muito que a nação rubro-negra nos apoie tanto dentro e fora de campo, pois iremos precisar do apoio de todos vocês torcedores! Obrigada!

A da Geral do Vitória deseja toda a sorte para as Leoas da Barra, nessa nova empreitada em prol do Vitória.

O “Fala Geral” foi criado com o intuito de aproximar e dar chance para muitos torcedores do Esporte Clube Vitória serem blogueiros por um dia. Se você quiser participar da próxima edição, contando alguma situação bem interessante que tenha passado graças ao Leão, deixar sua reclamação para o clube, ou ainda, compartilhar conosco algum comentário que precise de um maior destaque, basta enviar um email para vitoria@osgeraldinos.com.br . Participem!

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário