[Fala Geral # 3] – CARPEGIANNI, MUITO OBRIGADO!

Leiam a terceira edição do Fala Geral, que mostra o descontentamento de um torcedor Rubro-Negro perante a saída de Paulo César Carpegiani do comando Vitória.

Paulo César Carpegiani deixou o comando do Vitória na manhã deste Domingo.

– Obrigado por ter feito o meu time fazer a MAIOR PONTUAÇÃO DA HISTÓRIA DO PRIMEIRO TURNO DE UMA SÉRIE B e a MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DO CLUBE em pontos corridos.

– Obrigado por me fazer SENTIR ORGULHO DO MEU TIME vendo ele jogar SEMPRE PRA FRENTE, seja dentro ou fora de casa. Por ter feito (tanto em 2009 quanto em 2012) meu time jogar algo que realmente PARECE COM FUTEBOL.

– Obrigado pelo PROFISSIONALISMO por TER IDO CONVERSAR COM A DIRETORIA SOBRE OS PROBLEMAS, e ter visto que se continuasse, O BARCO IA AFUNDAR DE VEZ.

INFELIZMENTE SOMOS REFÉNS DE MEIA DÚZIA DE JOGADORES, E COM UM PRESIDENTE OMISSO, ACABA COM TUDO DE VEZ.

Errou sim, como todo técnico erra. Mas saiu pq não gostavam dele, e jogador manda no Vitória (não é de hoje)

OBRIGADO PELOS 63 PONTOS E 90% DO ACESSO ENCAMINHADO!

Por Leonardo Santiago – Torcedor fanático pelo Leão.

O “Fala Geral” foi criado com o intuito de aproximar e dar chance para muitos torcedores do Esporte Clube Vitória serem blogueiros por um dia. Se você quiser participar da próxima edição, contando alguma situação bem interessante que tenha passado graças ao Leão, deixar sua reclamação para o clube, ou ainda, compartilhar conosco algum comentário que precise de um maior destaque, basta enviar um email para vitoria@osgeraldinos.com.br . Participem!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

4 Comentários

  • O Golpe de misericórdia foi dado, e eis que toca a sétima trombeta na Toca do Leão | Leão Minha Paixão

    […] http://www.osgeraldinos.com.br/alambrado/vitoria/fala-geral-3-carpegianni-muito-obrigado/ -12.967000 -38.483000 Rate this:Share this:StumbleUponDiggRedditGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. Por valmerson • Postado em Bastidores, Comentarios 0 […]

    • Tarcio

      Essa é a mais pura VERDADE no Esporte Clube Vitória, um timeco (infelizmento tenho que dizer isso sendo um torcedor desse TIME que hoje tenhon que chamar de timeco) ah os bons tempos cujo o jogador jogava no time por amor ao futebol e nap amor ao R$, acho um vergonha um jogador ganhar o que ganha e ainda reclamar que não ganha nada, vá ganhar um salario minimo para voce ver o que é bom e ainda ir ao estadio para prestigiar seu time!!!!!!!????? REBANHO DE DESCARADOS, SEM VERGONHA que so vem ao nosso TIME para SUGAR e usar de vitrine, vão jogar futebol e mostrar porque ganham esses salarios astronomicos em ve de reclamar de treinador ou diretoria que não quer aumentar o “bicho”.

      TOMEM VERGONHA NACARA E DÊEM AO TORCEDOR o que eles merecem, ESPETACULO EM CAMPO, não precisa ganhar os jogos e sim jogar com

      • Erika

        Perfeito!! Com o Carpegiani, o time sempre pensou grande. Espere que, ao menos, isso não mude…

        • HENRIQUE FREITAS-SP

          NÃO ESSA EXTRAPOLOU, DIZER QUE O TIME JOGAVA “ALGO PARECIDO COM O FUTEBOL” É A VERDADEIRA DISTORÇÃO DA VERDADE.
          O TIME (apesar dos numeros) NUNCA JOGOU UM FUTEBOL NEM SIMPATICO, QUANTO MAIS BONITO DE SE VER.
          ENTÃO CLARAMENTE NÃO FOI NADA PARECIDO COM FUTEBOL.