Falta pouco, Nação! Mais uma decisão em Curitiba

O Vitória está pronto para o decisivo duelo deste sábado, contra o Paraná, às 16h, no Estádio Durival de Brito. Nesta Sexta-Feira, o elenco fez a última atividade no CT do Caju do Atlético-PR. A equipe está praticamente definida para a partida com Carlinhos na lateral-direita e Willie no ataque. O volante Rodrigo Mancha corre por fora e pode aparecer na equipe. As novidades da lista de relacionados são o volante Mineiro e o atacante Marcelo Nicácio.

Ocasião especial também para Gabriel Paulista, titular em 2012 o zagueiro é pura sintonia com o clube. Estreando no profissional em 2010, o jogador completará 100 jogos pelo Vitória na partida deste sábado. “Ao longo da minha carreira criei uma forte identificação com o clube a torcida do Vitória. Tenho muito orgulho de vestir este manto tradicional do futebol nordestino e nacional. “ declarou o jogador.

Pelo tricolor paranaense, Toninho Cecílio deve promover algumas mudanças. O zagueiro Anderson retorna de suspensão, e Amarildo fica no banco de reservas. E Fernandinho sai da lateral para o meio-campo, pois o também lateral-esquerdo Wendell, Borges recuperou-se de lesão no pé, e deve iniciar a partida.

O jogo acontecerá às 16 horas deste Sábado.

Prováveis escalações:

Vitória: Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá (Rodrigo Mancha) e Pedro Ken; Willie e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Paraná:Thiago Rodrigues; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Ricardo Conceição (Cambará), Fernandinho e Lucio Flavio; Luisinho e Arthur. Técnico: Toninho Cecílio.

A CBF divulgou o trio de arbitragem para a partida contra o Paraná. Raphael Claus (SP) conduzirá o duelo auxiliado por Márcio Luiz Augusto (SP) e  Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ).

Se vencer, o Leão pode carimbar o acesso à Série A  na próxima terça contra o ASA, no Barradão. Falta pouco Nação Rubro-Negra, com muita humildade e pés no chão vamos chegar lá!

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post