Foi na raça!

Eu fui pro Barradão ontem, e gente, como nosso estádio tá ficando bonito, viu? A loja tá show, o memorial Treze de Maio então, nem se fala. E essa nova campanha do Vitória de doação de sangue, hein? Me encheu de orgulho! Há tempos que não se via uma campanha tão linda! A galera do Marketing tá de parabéns!

Leão da Barra vence o Leão da Ilha por 2x0 e permanece firme e forte no G4.

Já o jogo ontem foi bastante estressante. O Vitória parecia nervoso, errando passes, Marquinhos mesmo perdeu vários gols, o time parecia que não tava entrosado. No segundo tempo, com Marco Aurélio no lugar de Tartá, as jogadas começaram a fluir. O gol de Pedro Ken começou com uma jogada de Marco Aurélio, que tocou pra Neto e ele passou pra o camisa 8, que com um chute de fora da área marcou o primeiro gol do Leão.

E o segundo gol foi de Mineiro, que numa jogada individual, dividiu com o zagueiro, driblou o goleiro e mandou pro fundo das redes, fechando o placar, e garantindo a permanência do Leão no G4.

O Vitória está na 4° colocação com 16 pontos, 4 à frente do 5° colocado e encara o ABC no Frasqueirão, no próximo Sábado, às 16h20.

Autor do post:
Rachel Dias

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post