Furacão x Leão – Choque de Rubro-Negros no Paraná

Boa noite, Rubro-Negros. O Vitória vem conseguindo importantes triunfos nas quatro últimas rodadas, o que manteve a equipe firme e forte no G4 da Série B. Atualmente, o Leão ocupa a segunda colocação com 25 pontos e tem mais uma chance para assumir a liderança neste Sábado, quando enfrentará o Atlético-PR, em Paranaguá(PR).

O clima na Toca é o dos melhores. O Rubro-Negro baiano vem numa sequência muito boa de resultados e conseguiu a estabilidade no G4, apesar de continuar demonstrando um bom futebol num período do jogo e passando sufoco no outro.

O técnico Paulo César Carpegiani deve promover apenas uma mudança, em relação a equipe que jogou contra o ASA e justamente por motivo de suspensão – o camisa 1 será o jovem Gustavo, que substitui Douglas (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e seu reserva será Lucas Secco. Renan permanece no clube, mas segue sem ser relacionado.

Com a saída de Neto Baiano, o treinador deve manter o mesmo trio ofensivo que atuou e o agradou: Marcelo Nicácio, Leílson e Marquinhos. Nos outros setores, o grupo permanecerá igual. Sendo assim, o Leão deve iniciar a partida com: Gustavo; Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marcelo Nicácio e Marquinhos.

Atlético-PR x Vitória se enfrentam no Estádio Gigante do Itiberê, às 16h20.

No Furacão, o técnico Jorginho teceu elogios para nosso clube, mas sabe que um resultado positivo deixaria o seu time numa situação ainda melhor na tabela.

Para a disputa contra o Vitória, ele terá os retornos do lateral-esquerdo Heracles, o meia Zezinho e o atacante Bruno Mineiro. O principal nome do Atlético é o meia Paulo Baier, mas ele está lesionado e não atuará. O mesmo acontece com o volante Deivid, porém, Jorginho deve ainda promover a estreia do também volante Derley.

O Atlético deve formar com: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Derley, João Paulo e Ligüera; Marcelo, Tiago Adan e Ricardinho.

Com arbitragem de Wilson Luiz Seneme (SP) e assistências de Herman Brumel Vani(CBF/SP) e assistências de Ricardo Pavanelli Lanutto (CBF/SP, Atlético-PR x Vitória se enfrentam amanhã, em partida válida pela 12ª rodada.

O embate promete ser bastante disputado. Com muita garra durante os 90 minutos, o Leão poderá conquistar mais um triunfo fora de casa e manter-se no topo da tabela.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post