Goleada de campeão!

Antes de falar do jogo, queria dar os parabéns aos quase 22 mil Rubro-Negros que, em plena terça-feira de noite, saíram de suas casas, de seus trabalhos, para prestigiar o Leãozinho, e quebraram o recorde de público desta edição da Copa do Brasil. A torcida do Vitória está, cada vez mais, provando o real orgulho de ser Rubro-Negro. E foram 22 mil com sensação de 30, o Barradão estava literalmente um caldeirão, nem parecia o jogo do Leãozinho Sub-20. Parabéns torcida Rubro-Negra!

Alan Pinheiro marcou duas vezes na goleada de ontem. (Imagem: Fernando Amorim / Agência A Tarde)

E a goleada que o Vitória aplicou no Atlético Mineiro, foi exatamente a resposta que todos nós estávamos esperando. 4×1, com direito a pênalti perdido, bola na trave e inúmeras chances de gol.Josué, Matheus Salustiano e Alan Pinheiro foram os autores dos gols.

O Leãozinho jogou como nunca, deu show de bola em uma noite onde o título da Copa do Brasil Sub-20 foi praticamente decidido. Os meninos da base, da melhor divisão de base do Brasil, diga-se de passagem, também estão de parabéns, este título para eles é mais que merecido.

Ontem também pude perceber a quantidade de crianças que estavam no Barradão, que coisa linda de se ver. O amor pelo Leão sendo cultivado desde pequeno, e o estímulo de frequentar o estádio, o nosso estádio, que está sendo aceso desde já.

O jogo de volta acontece no sábado, às 20:00h, horário de Salvador, e vai ser transmitido pelo Sportv e ESPN Brasil.

Autor do post:
Rachel Dias

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário