Guaratinguetá x Vitória – Lutar até o fim é a nossa missão

Faltando 3 jogos para o término desta edição da Série B, o Vitória terá dois confrontos de suma importância, não só pela confirmação do acesso, mas também no que diz respeito ao título da competição.

O técnico PC Gusmão enfatizou em coletiva sobre a importância de buscar os triunfos contra o Guaratinguetá amanhã e o Joinville no próximo fim de semana: “Eu espero que o time possa ter a personalidade necessária. O respeito ao adversário, isto é fundamental, independentemente do momento dele. O Guará está brigando para não cair e o Joinville ainda tem sonhos matemáticos de acesso. A nossa ambição de título é muito grande e não pode faltar em nenhum momento, independentemente do local que vamos jogar. Temos que jogar com personalidade e buscar as vitórias”.

Com o retorno de Gabriel Paulista na zaga e a efetivação de Marquinhos entre os titulares (substituindo o suspenso Willie), o treinador não teve maiores problemas e definiu a equipe com: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; Elton e William.

Querendo fugir do Rebaixamento, o técnico Carlos Otávio sabe que vencer o Leão será fundamental para o futuro da sua equipe. O Guará venceu o seu último confronto e espera repetir a dose contra nós. O jogo promete ter casa cheia, pois os mandantes resolveram fazer promoção com os valores dos ingressos.

Otávio não tem nenhum desfalque e deverá escalar os mesmos atletas do último embate: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Ruan, Jairo e Marcinho; Alemão e Jonatas Belusso.

Com arbitragem de arbitragem de Anderson Daronco(CBF/RS), e auxílios de Rafael da Silva Alves (CBF/RS) e Carlos Henrique Selbach (CBF/RS), Guaratinguetá x Vitória se enfrentam às 15h20 deste Sábado.

O Vitória não se classifica matematicamente nesta rodada, pois São Caetano e Atlético-PR venceram as suas partidas. Cada confronto é uma decisão para o Rubro-Negro, e essa disputa ponto a ponto promete esquentar ainda mais na penúltima rodada do torneio.

Nosso time precisará lutar até o fim para conseguir a tão almejada vaga para a Série A de 2013.

E contra a Garça, que o vença Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post