Ipatinga x Vitória – Nada de jogo fácil! Somos o time a ser batido!

O Ipatinga vem de três jogos sem vencer e agora tem pela frente o líder do campeonato. Mais uma motivação para os mineiros e para todos os outros adversários que querem nos tirar pontos.

Para espantar a zebra, Carpegiani poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que vinha sentindo dores musculares, mas é nome certo para a partida e o meia Tartá deve ganhar a posição de Willie. Sem Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a zaga será formada por Rodrigo ao lado de Gabriel Paulista. Após uma atividade recreativa no campo da Usiminas em Ipatinga, o elenco do Vitória finalizou as atividades visando a partida contra o Ipatinga, neste sábado (08), no Ipatingão, às 16h.

O Leão vai em busca do oitavo triunfo longe de Salvador com: Deola; Nino, Gabriel Paulista, Rodrigo e Gílson; Uelliton, Michel, Tartá e Pedro Ken; Élton e William.

O Leão busca mais um triunfo longe de casa.

Do lado do Ipatinga, o técnico Eugênio Souza  não terá o zagueiro Thiago Alencar, porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Asa. Lucão deve assumir a vaga deixada por Alencar. O atacante Bruno Batata confia na conquista dos três pontos neste sábado: “Iremos enfrentar uma equipe qualificada, que irá buscar o acesso à Série A. Mas nos últimos jogos dentro de casa estamos jogando bem e vencendo. “, declarou o atacante do Tigre do Vale do Aço ao site oficial do clube.

O Ipatinga deve iniciar com: Ipatinga: Helton Leite; Gedeílson, Lucão (Max Lelis), Eron e João Vitor; Anderson Uchoa, Max Carrasco, Vinicius Kiss e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Bruno Batata.

A CBF confirmou trio de arbitragem carioca para o duelo entre baianos e mineiros. Felipe Gomes da Silva (RJ-Asp/FIFA) conduzirá a partida auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ-CBF) e Luiz Cláudio Regazone (RJ-CBF).

Avante Vitória!!

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post