Mais líder do que nunca!

O torcedor Rubro-Negro há algum tempo não via um time tão qualificado, unido e focado nos seus objetivos. Desde a segurança de Deola lá atrás, ao faro de gol de William e Elton com o dedo de Carpegiani, claro.

Michel marcou o gol que manteve o Leão na liderança isolada da competição. (Foto: Agência A Tarde)

Mas não foi nem o maestro Pedro Ken, nem o aniversariante Uelliton, nem as torres gêmeas William e Elton. O herói da noite foi Michel: “Estamos chegando passo a passo. Desta vez foi o Barueri, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo.”, falou o camisa 7 do Leão. Nem o pênalti perdido por Ken abalou a equipe de melhor campanha na Série B.

Não foi uma partida brilhante, foi no sufoco, mas mostra que a equipe está preparada. O 1×0 no lanterna Barueri arrancou elogios ponderados de PCC. “Não vou tirar o mérito do Barueri, que marcou bem nosso time. Imprimimos um ritmo forte no segundo tempo e poderíamos ter ganho de mais.”, finalizou o treinador.

O momento é de manter os pés no chão, que ainda tem um turno pela frente. A derrota para o Bragantino deu forças ao Rubro-Negro. A diferença para o segundo colocado, Criciúma, aumentou para cinco pontos e manter uma boa sequência de resultados, inclusive, o confronto direto contra o time catarinense é fundamental para carimbar o acesso, e principalmente, o título.

O próximo passo é o América-RN, sábado, às 16 horas, no estádio Nazarenão. Pega Leão!!

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Leônidas Grego

    Precisamos saber o seguinte:

    Acabou-se o primeiro turno – tem o segundo turno, inteiro. Muitas coisas desagradáveis podem acontecer, ou agradáveis, é claro. Pés no chão, humildade e preparar os reservas para estarem no mesmo clima dos titulares, para dar conta quando entrarem – felizmente, temos banco. O ECV está devendo á sua apaixonada torcida um título de nível nacional, mesmo que seja o da SEGUNDONA, será bem vindo.

    LG

    • Gabriel Guimarães

      Exatamente Leônidas, é preciso cabeça no lugar e muita concentração para que esse título venha pois a nação rubro-negra merece muito!

      SRN