Mais um para reforçar o time de peso da Geral

Olá. Eu sou o Manoel Neto, tenho 19 anos e venho para agregar esta equipe, que todos os dias busca notícias sobre o Esporte Clube Vitória. Moro em Catu (dista 80 km de Salvador), e sou muito ligado à musica e ao Vitória. Independente de como esteja o meu dia, o Rubro-Negro sempre tem vez.

Nasci em uma família fanática pelo Leão da Barra. Minhas primeiras demonstrações de amor ao Vitória apareceram na infância, aos 5 anos, quando ganhei 2 bonecos da dupla BAVI – ambos cantavam o hino do seu respectivo clube. Enquanto minha família materna me influenciava para o lado vermelho e preto, em contra partida a família paterna tentava me afastar do Leão, mas como uma criança esperta, quebrei a perna do boneco do Bahia e ali meu destino já tinha um novo rumo.

Me considero “pé quente” ao ir pro Barradão, pois foram poucas as derrotas que vi no nosso santuário. Gostaria de estar sempre presente, mas a distância não permite isso. Quando estou no estádio, grito, choro e apoio meu time. Sou guerreiro como muitos que ali estão.

Como fã deste escudo, procuro analisar os atos de funcionários e diretoria em diversos fatores. Normalmente tenho uma visão critica construtiva sobre o que se passa na toca do Leão.

Meu propósito no Geraldinos é compartilhar com nossa torcida, as minhas análises no decorrer dos campeonatos que estão por vir. No mais, espero que gostem de cada texto, pois me sinto como um novo contratado desta equipe para formarmos um time de peso.

Saudações Rubro-Negras.

Autor do post:
Manoel Neto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários