Na liderança!

Noite de chuva, noite de estreias e noite de liderança! O Vitória ontem chegou a marca de melhor campanha da história do campeonato da série B, e o melhor ataque do Brasil! Muita coisa não é? Só tá faltando o de campeão da série B aí.
O time ontem jogou com garra, mas como não jogar? A torcida tá de parabéns, foram quase 15 mil apaixonados no Barradão pra ver o Leão jogar.

O Leão é o novo líder da Série B, com 41 pontos na competição.

O primeiro tempo começou com um Vitória empolgante, pra cima e disposto a vencer bem o Joinville. Não demorou muito e William marcou o seu terceiro gol pelo Rubro-Negro, o primeiro da noite. Começamos então a administrar a disputa, até que Élton aproveitasse uma jogada e fizesse o seu primeiro tento em seu novo clube, ampliando o placar para nós. O Joiville começou a gostar do jogo e num pênalti cometido por Willie, eles descontaram.

Na segunda etapa, algumas substituições foram feitas, mas a pior delas foi Marco Aurélio. O que foi que Carpegiani vi u para deixá-lo tanto tempo em campo?! O Joinville começou a gostar da partida e partiu pra pressão, que durou até o fim do segundo tempo. No fim deu tudo certo e vencemos por 2×1.

Com a derrota do Criciúma hoje contra o Atlético-PR, o Leão segue firme e forte como novo líder da Série B. A próxima rodada, a última do primeiro turno, enfrentaremos o Ceará, às 21 horas da Sexta-Feira.

Autor do post:
Rachel Dias

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post