#BaViDaPaz

Nem Vi, nem Ba

Em domingo de BaVi, o clima na cidade muda. E daí que tá acontecendo a greve da polícia? E daí que na segunda feira vai todo mundo trabalhar? E daí que um tá na primeira e outro na segunda divisão? Não importa nem se seu time está a 10 anos sem ganhar um estadual! Só o que vale é o jogo, só o que conta é a vitória.

BaVI1202 Nem Vi, nem Ba

#BaVidaPAZ

O clássico foi da paz e as torcidas fizeram sua parte, destaque para os Imbatíveis, que deu show nas arquibancadas do estádio metropolitano. Já o jogo foi fraco, sem muitos lances de perigo para os dois lados.

O Vitória arriscou bastante nos chutes de fora da área. Gostei da estreia de Robston, apesar de ainda achar que Geovanne faria toda diferença no jogo.

Como o time rival não tinha meio de criação, o Vitória se destacava no toque da bola, e por isso, pra mim Cerezo errou nas substituições. Pedro Ken marcou bem, e destaque pra Michel, que entrou com garra. Gabriel Paulista, melhor em campo, não deixou nem o camisa 9 do Bahia ver a cor da bola, e Leo pela lateral direita também não fica atrás. Neto Baiano, o camisa 9, entrou ontem usando a 50 em comemoração aos 50 gols dele no Vitória, mas o artilheiro do Brasil ontem não marcou nada. Marquinhos também tentou, mas o gol ficou no quase.

Muitos encontros aconteceram em Pituaçu ontem, os encontro das torcidas, dos times, mas o que mais chamou atenção foi o encontro dos treinadores, Cerezo e Falcão, que jogaram juntos pelo seleção de 82.

Vitória caiu para quarta coloação e joga quarta contra o Camaçari no Barradão.




Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

4 Comentários

Images are for demo purposes only and are properties of their respective owners.
Old Paper by ThunderThemes.net